quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Com a ajudinha do corno!



Um amigo carioca veio de longe e fez contato com agente querendo marcar um encontro é claro! E lógico que topamos tal encontro com ele.. Fomos ao hotel dele e chegando lá eu coloquei a lingerie bem safada para ele e ele é claro amou!! ficou doidinho de tesão me colocou nos braços e logo fomos para cama. Chegando na cama me chupou inteira e me deixou super tesuda já querendo de imediato ser putinha dele e é claro que em meio a toda safadeza mandei o corno dar aquela força.. que eu adoro! Acho maior tesão assim o corno me colocando pra sentar gostoso!!
Ai que delicia.

video

Beijos, Camila

27 comentários:

  1. Uma Deusa linda, beleza em forma de mulher! vídeo lindo e excitante...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog... Vc é uma delicia. Espero em breve te deixar louca de tesão.

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa... Vídeo perfeito... Parabéns ao casal...

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa... Vídeo perfeito... Parabéns ao casal...

    ResponderExcluir
  5. O que será que ela aprontou neste carnaval?!?!?

    ResponderExcluir
  6. muito gostosa, esse cuzinho deve ser bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  7. que bundinha linda redondinha, ela perfeita! parabens a voces bjs

    ResponderExcluir
  8. tesuda.. vontade de te fuder bem gostoso..

    ResponderExcluir
  9. delicia demais!!! parabens! quando for ai em fortaleza, vou entrar em contato com voces

    ResponderExcluir
  10. Oi Princesa tudo bem minha Linda, maravilhosa, encantadora, atraente e muito sensual. Em vocês encontramos todos os quesitos determinantes e imprescindíveis da beleza feminina, que faz de você a sua digna e legítima representante. O seu rosto e fascinante e adorável, belos olhos de olhar envolvente e cativante, o seu belíssimo corpo, foi projetado pela natureza, para que possuísse belas formas esculturais, bem delineadas, perfeitas, formosas e sensuais.Quer conhecer um homem maduro de 47 anos, 1,92alt,89kgs,cavalheiro,safado, na hora certa sou de SP capital bairro tatuapé ,podemos ser amigos espero vc beijos carlos

    ResponderExcluir
  11. Delicia, o corno aqui tbm gosta muito de me ver sentando em uma pica!!
    Bjjs
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  13. Delicia linda,que tesão,tirei a cueca,e estou nuzâo aqui de rola bem dura,quero chupar e foder bem gostoso,beijos....

    ResponderExcluir
  14. q gemido tesudo! https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou Comedor meu Whatssap-(04185)9 9666-3302 pra esposas de cornos liberais voyers,Moro na Região de Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir