domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sexo Oral

É algo que é muito do meu agrado, eu adoro demais pegar um pau, segura e mamar bem gostoso! 
É algo que não tem preço e eu adoro, digamos que sou viciada... 
Eu acho uma verdadeira delicia mamar gostoso um bom e belo cacete, que tal me dá o seu para mim provar?


Quando é um pau bem cuidado, gostoso, duro, grande e grosso.. Seja lá como for eu dou um maior valor sentir o sabor do homem, é gostoso demais mamar, babar, lambuzar e se lambuzar, é algo que é muito do meu agrado, eu adoro demais.. Demais mesmo, digamos que seja um vício! rs


Sempre bom um bom pau na boca.. Deixando o amigo relaxar enquanto senti minha boca e meu corno, só assistia tudo de perto e tirava as fotos minha, eu toda de oncinha!! ;) 



Já ai eu muito gulosa com dois paus um na boca e outro já a espera para eu mamar e ele sentir a delicadeza na minha boca, dizem que sou a boquinha de veludo. 


Já esse ultimo amigo.. veio direto de são paulo para provar não só da minha boquinha mais também do meu corpo completo, eu adorei. 
Quer dizer eu adoro dar uma boa mamada em uma pica gostosa e bem cuidada sempre na supervisão do corno safado que sempre fica feliz em agradar os amigos! 

-

Que tal, você vir provar dos meus talentos.. saiba como:

Beijos, Camila 

11 comentários:

  1. Você deveria ser a deusa dos negros. Fotos e vídeos: www.xvideos.com/profiles/gostonegro

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite sou carlos encontrei vcs no tinder e achei vcs muito interessante gostaria conhecer vcs,meu WhatsApp 85997373792

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite sou carlos encontrei vcs no tinder e achei vcs muito interessante gostaria conhecer vcs,meu WhatsApp 85997373792

    ResponderExcluir
  4. Eu mim interessei queria participa desse trios qualquer coisa é só mim chama no Whats:85 98771-6958

    ResponderExcluir
  5. Eu mim interessei queria participa desse trios qualquer coisa é só mim chama no Whats:85 98771-6958

    ResponderExcluir
  6. Linda, primeiro gostaria de parabenizar-los, depois dizer que admiro seu parceiro pela capacidade de fazer essa viagem contigo e Vc com Ele. Para se ter felicidade é necessário ter consciência de per si. Aí fiquei com o maior tesão. Mas, sobretudo curioso e intrigado por conhece-los. bater um papo, tomar um vinho e... se a viber rolar... Ter essa experiência fascinante com vcs. robdias33@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda é ver esse rosto delicado, angelical, chupando uma rola grossa.
    Uma pica grosseira enchendo a boquinha dessa menininha delicada mas devassa é a coisa mais excitante que existe.
    Parabéns ao casal, essas putarias já deixaram meu pau muito duro muitas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber mais ao seu respeito e da sua história, tipo como foi que tudo começou. Que idade tinha quando começou a brincar com pica? a idéia do swing foi sua ou do marido. Conta sobre isso aqui. Todos ficamos curiosos de querer saber mais sobre a ninfa.

    ResponderExcluir
  9. OLA, AO CASAL ESPECIAL, COMO O TEMA E SEXO FICA A MENSAGEM...........................................

    O SEXO, E COMO UNIVERSO EM EXPANSÃO, NÃO TEM LIMITES, DEVE SEMPRE SER DETERMINADO PELOS PARCEIROS, TUDO VALE QDO EXISTE UMA CUMPLICIDADE E RESPEITO AOS LIMITES IMPOSTOS POR QUEM PARTICIPA, DESTA FORMA E VALIDO ENTRE QUATRO PAREDES DESDE QUE COMBINADO POR AMBOS.
    O E IMPORTANTE, MINHAS MÃOS CORREREM PELO SEU CORPO ENTRE O BALSAMO DE ÓLEOS AROMATIZADOS MASSAGEANDO A POR INTEIRA, BEIJANDO SEU CORPO COMO DE UMA RAINHA, FAZENDO VCE SE CONTORCER E GEMER PEDINDO MAIS........ESCOLHA SUA FANTASIA ESTA SERA A MINHA. TUDO QUE ENVOLVE DUAS PESSOAS,DIANTE DAS VOLÚPIAS DA SENSUALIDADE COMO DO SEXO, E MUITO ESPECIAL.
    SEXO SEMPRE, COM SUA DOSE PICANTE E PROVOCANTE, PORÉM SEMPRE ROMÂNTICO, PÓS DETERMINA QUE PESSOAS QUE COMPARTILHAM SÃO ESPECIAIS E NÃO SOMENTE UM OBJETO DO PRAZER. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS. 💓
    SOU UM NEÓFITO, COM TDA VOLÚPIA PARA CONHECER CASAIS, E CORNOS, PROMETO FAZER DE SUA PRINCESA UMA DIVA.
    SIM, O PERFIL DO CASAL E GLAMOROSO, OBVIO QUE TDO ISTO ESTA ESTABELECIDO PELO CORPO E SENSUALIDADE DA PRINCESA, ES TU UM PRIVILEGIADO AMIGO, ELA E UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA.😋
    MEU CONTATO INICIAL, EMAIL: eternitcr@hotmail.com......AGUARDO DE SUA APROVAÇÃO.

    UM ABRAÇO PARA O AMIGO, E UM BJO CALIENTE PARA PRINCESA.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de blogspot.... quero participar de uma festinha com vocês e ter o prazer de que divulguem na sua página... estão de parabéns pela ousadia!!!

    ResponderExcluir