quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visitinha

Combinamos com esse amigo de ele vir nos visitar na casa de um primo do corno que estava nos emprestando o ap dele em fortaleza, tudo combinado o amigo chega lá na casa e eu já prontinha para recebe-lo, toda de lingerie meias toda putinha. Na hora marcada o amigo chega todo cheiroso, bonito, limpo, uma delicia só, me deixou morrendo de tesão.. Agradável me trouxe um lindo presentinho, eu amei. Logo depois que batemos um papo bastante bacana ele não aguentou e me atacou gostoso me jogou na cama e começou logo a me chupar e taca o dedinho na minha xoxotinha que já estava molhadinha de tesão! 

Logo em seguida eu mandei ele ficar nu para ser a minha vez de mamar a pica dele e que pica gostosa hein? Delicia demais mamei todinha e saboreei gostoso!! 


Enquanto eu saboreava aquela delicia ele safadinho já estava preparando minha bucetinha e meu rabinho, uma delicia.. Fiquei logo cheia de tesão e não demorou muito para ele colocar a camisinha e meter bem gostoso em mim, dentre as deliciosas posições.. Ai a do vídeo que eu cavalguei nele! 
Uma delicia... 
ele ficou louquinho a cara de tesao dele sentindo minha bucetinha escorregar no pau dele foi a melhor, eu amei.. Foi uma delicia.

Depois de passar praticamente a tarde toda provando da minha delicia rs ele gozou e foi satisfeito embora para casa, foi simplesmente sensacional poder ter sido a putinha dele por uma tarde inteira, ai papai que tesão!! 
Quer que eu seja sua putinha?? 


(Novo vídeo após 20 comentários), novo vídeo.
.
Em breve novas postagens de aventuras, fotos, relatos.. mais vídeos só após 20 comentários.

Beijos Camila. 

23 comentários:

  1. Camila você é linda, bem safadinha e sensacional. Virei seu fã, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Demais... Que delicinha é a Camila, nossa....

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre espetacular...tenho que te conhecer de uma vez por todas rsrsrs Jorge727200

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, vem pro sul quero te devorar com mais dois amigos aqui...

    ResponderExcluir
  5. Linda, delicia, vou ai só para te conhecer.

    ResponderExcluir
  6. quro voce pra ser minha puta por um dia

    ResponderExcluir
  7. Sou de São Paulo, cheguei hoje no Ceará e estou em porto das Dunas. Gostei da sua mulher. Vamos conversa?
    Não deixo meu contato pois gosto de anonimato.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila e Gabriel, tudo bem?
    Esse primo do corno também sabe das suas aventuras e participa ou nem imagina? rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir