terça-feira, 8 de março de 2016

Amigos do Tinder

Há um tempo fizemos um conta no tinder, sem saber se daria certo ou não arriscamos, colocamos nosso perfil e fotos lá e claro o endereço desse blogspot, alguns caras tem vontade, outros só curiosidade, outros já tiveram experiencias mais muitos tem receio de sair por achar que é uma cilada! 
Nao tiramos a razão de ninguém até porque hoje em dia a internet está FOGO! 
Mais queremos aqui deixar claro que sim, nos somos um casal sério que estamos em busca de encontros para realização desse tipo de fantasia, desse tipo de várias outras.. E caso haja interesse de sua parte vamos conversa e quem sabe marcar algo real para o prazer de ambas as partes!! 

Já tivemos alguns encontros via tinder sim, mais já tivemos também e infelizmente BOLOS.. alguns disseram que iam e chegou na hora nem se quer deu uma satisfação pra dizer o motivo que não foi e é por esse motivo que eu estou aqui pra dizer que você só tem uma unica chance, se marcar e não for ao encontro, não terá mais a sua chance, agente bloqueia, exclui e se for preciso denuncia.. 
Afinal, se coloque no nosso lugar, gostaria de marca algo com alguém, seja lá quem for, homem, mulher ou casal e chegasse na hora não tivesse ninguém? 
Então...



(Foto Acima):
Esse encontro foi uma delicia, marcamos no local de sempre e ele aceitou nossas condições que temos (de bancar o motel e nosso táxi de ida e volta - de Aquiraz pra fortaleza e vice-versa, se tiver local topamos ir na sua casa mais o táxi é indispensável), e lá fomos ao motel escolhido em conjunto e tivemos uma tarde de prazer, ele me comeu de inúmeras formas por horas a fora a tarde, foi simplesmente uma delicia, um homem sério, educado, simpático, sigiloso e muito, mais muito gostoso que me fez de uma verdadeira putinha e o meu noivo de corno, essa foto mostra bem minha entrega a esse cara do tinder (que deixou ser postada essa foto aqui), e ai? vai ficar só olhando ou vai nos chamar pra sair? rs


Já esse outro amigo foi do mesmo jeito, marcamos no local em fortaleza escolhido por todos e fomos ao encontro dele, chegando lá ele nos apanhou e fomos para o motel, chegando coloquei uma lingerie pra lá de sensual pra ele e deixei ele louquinho, mamei e em pouco tempo ele quis que eu sentasse nele, depois me comeu de lado e disse que queria me comer de 4, foi ai que eu dei assim gostoso tudo pro corno ver, foi uma delicia.. gozei gostoso na vara dele, foi simplesmente uma foda deliciosa, outra tarde que super valeu a pena ir a fortaleza transar gostoso e realizar nossas fantasias!! 


Caso haja interesse, leia em Como marcamos um encontro, veja se dá pra você os dias e as condições.. e nos convide!! 

2 comentários:

  1. OLA, AO CASAL ESPECIAL, COMO O TEMA E SEXO FICA A MENSAGEM...........................................

    O SEXO, E COMO UNIVERSO EM EXPANSÃO, NÃO TEM LIMITES, DEVE SEMPRE SER DETERMINADO PELOS PARCEIROS, TUDO VALE QDO EXISTE UMA CUMPLICIDADE E RESPEITO AOS LIMITES IMPOSTOS POR QUEM PARTICIPA, DESTA FORMA E VALIDO ENTRE QUATRO PAREDES DESDE QUE COMBINADO POR AMBOS.
    O E IMPORTANTE, MINHAS MÃOS CORREREM PELO SEU CORPO ENTRE O BALSAMO DE ÓLEOS AROMATIZADOS MASSAGEANDO A POR INTEIRA, BEIJANDO SEU CORPO COMO DE UMA RAINHA, FAZENDO VCE SE CONTORCER E GEMER PEDINDO MAIS........ESCOLHA SUA FANTASIA ESTA SERA A MINHA. TUDO QUE ENVOLVE DUAS PESSOAS,DIANTE DAS VOLÚPIAS DA SENSUALIDADE COMO DO SEXO, E MUITO ESPECIAL.
    SEXO SEMPRE, COM SUA DOSE PICANTE E PROVOCANTE, PORÉM SEMPRE ROMÂNTICO, PÓS DETERMINA QUE PESSOAS QUE COMPARTILHAM SÃO ESPECIAIS E NÃO SOMENTE UM OBJETO DO PRAZER. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS. 💓
    SOU UM NEÓFITO, COM TDA VOLÚPIA PARA CONHECER CASAIS, E CORNOS, PROMETO FAZER DE SUA PRINCESA UMA DIVA.
    SIM, O PERFIL DO CASAL E GLAMOROSO, OBVIO QUE TDO ISTO ESTA ESTABELECIDO PELO CORPO E SENSUALIDADE DA PRINCESA, ES TU UM PRIVILEGIADO AMIGO, ELA E UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA.😋
    MEU CONTATO INICIAL, EMAIL: eternitcr@hotmail.com......AGUARDO DE SUA APROVAÇÃO.

    UM ABRAÇO PARA O AMIGO, E UM BJO CALIENTE PARA PRINCESA.

    ResponderExcluir