quarta-feira, 16 de março de 2016

Cenas de uma festa minha!

Festa minha é assim, muito sexo!! 


Sempre que posso marca boas festas com amigos e amigas e essa festa não foi diferente marcarmos uma deliciosa festinha e chegando lá foi uma delicia, colocamos boas lingeries e caímos para o abraço com os amigos!! 

Na foto acima estava nos todos juntos e misturados na cama, era eu e uma amiga para 8 amigos guloso e cheio de vontade de nos fuder bem gostoso!! Foi uma festa para ninguém colocar defeito, uma verdadeira delicia!!

No ponto alto da festa.. Um dos amigos me levou para uma parte da suite numa mesa e eu fui colocada lá de perninhas abertas pronta para ser devorada por todos os machos da festa, era só a pernas abertas e levando rola gostoso dos machos que estavam lá! Na verdade.. o corno serviu a comida e eles comeram gostoso!! E é claro que eu amei ser fudida assim na mesa! Que tesão. 

Caso haja interesse de encontro ou participar das festas Como marcar um encontro veja se dá pra você os dias e as condições e nos convide! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS) NOVO VÍDEO.

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS DE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E O CORNO!
BEIJOS E ABRAÇOS. 


23 comentários:

  1. Que maravilha de ninfa... Ainda bem que o Gabriel não é egoísta, pois mulher assim não pode foder só com um macho!

    ResponderExcluir
  2. Sugiro a publicação de como vcs se tornaram liberais, isto poderá ajudar outros casais!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um corno de muita sorte parabens

    ResponderExcluir
  4. aiaiai... ainda vai chegar a minha vez. :*

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de ninfa.... Demais....

    ResponderExcluir
  6. Tesuda demais. Postem sempre novos vídeos dessa puta maravilhosa. Ela é incrível!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM O BLOG...MUITO BOM O VÍDEO..não os conhecia...vocês sim sabem o que é ter um relacionamento gostoso e liberal,otimas imagens!

    ResponderExcluir
  8. simplesmente maravilhosa vc linda, quando vem a Sobral?

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de putinha!! Essa dai é demais mesmo.. Que delicia!
    Voce é top, é tesuda, é gostosa, é safada, é puta é demais!!
    Voce é simplesmente sensacional ;D
    Abraços ao casal

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!Seu gemido é maravilhoso!!

    ResponderExcluir