terça-feira, 8 de março de 2016

Faça acontecer, que fazemos valer super a pena!

Uma pequena comprovação de que somos sim um casal sério que temos uma fantasia e que queremos realizar com a maior discrição, sigilo e segurança, ai são palavras de um amigo que saímos, depois do encontro eu agradeci pela tarde memorável que ele proporcionou a mim e ao meu corno, Gabriel.

Aos amigos interessados em real que tem alguma duvida de que sim, somos um casal sério em busca de uma realização de fantasia, ai está... Sei que não é muito, mais acho que já é valido, basta nos dar um voto de confiança!!

Obrigada,

Att, Camila e Gabriel.

2 comentários:

  1. Já mandei email e vcs até hj não me responderam entrem em contato mesmo que seja pra explicar pq não gostaram

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir