sábado, 30 de abril de 2016

Ficando com dois primos sem saber!

Antes de começar a namorar o corno do Gabriel e entrar pra o meio liberal eu mantinha uma vida normal de solteira, ficava com quem eu queria, saia para todos os cantos, hoje com o corno em minha vida só saiu com ele e só compartilho aventuras com ele. Então.. Essa historia foi mais ou menos assim, espero que todos vejam e gostem do que vão ler... (Fatos reais).

Eu sempre tive umas amigas pra sair pra festas, passeios em geral em um desses passeios conheci um rapaz que estava na mesma turma, até ai tudo bem.. ficamos a primeira vez na festa e fomos ficando, só que eu ja estava ficando com um outro carinha e os dois acabaram ficando coisa séria, tao seria que eu saia com um segundas e quartas e o outro eu saia terças e sextas, só que eu jamais ia imaginar que os dois eram primos. 

Depois que eu conheci um deles na festa e o outro morava próximo de minha antiga casa e as coisas foram ficando cada vez mais sérias.. Foi ai que um vez olhando os amigos em comum em uma rede social um deles me perguntou se eu conhecia fulano de tal e foi ai que eu disse que sim e como eu sempre mantive uma relação honesta com ambos os rapazes eu disse de boa que ficava com ele a tempos foi ai que um dele (o que eu conheci na festa), disse que era primo dele, sem saber o que fazer e sem saber onde enfiar minha cara fiquei passada (na época não sabia o que era meio liberal), então fiquei cheia de vergonha a ponto de ficar sem manter contato com eles... 

Depois de um tempo sem ficar com ambos pelo fato de todos saberem (nos 3) quem eram primos e que os dois estavam me pegando (beijos), então ficamos afastados.. Foi ai que depois de uns 4 meses um deles volta a me procurar dizendo que tinha uma proposta a fazer e perguntou se eu tinha coragem.. Eu disse, escultaria a proposta deles.. 

Dai você já imagina que proposta que seria não é mesmo? 

Um deles veio próximo a minha casa e ficamos e ele perguntou! 

Teria coragem de ficar comigo e meu primo ao mesmo tempo? - Primo 1 
Claro que não! Que pergunta? De onde tiraram isso? - Camila
Eu conversando com ele disse que tinha muita vontade de sair com ele e outra garota, já fantasiamos isso desde de muleque que iriamos ficar com a mesma garota e queira quer não você realizou isso, indiretamente e queríamos saber se você toparia tipo, ficar com nos dois ao mesmo tempo! - Primo 1 
Mais eu não topo não!! - Camila.

Passado alguns dias confesso eu que fiquei sim fantasiando tal situação com eles.. Mais tipo, era algo que na época era praticamente impossível, pela minha idade, pelos rapazes e por tudo. Eu jamais havia imaginado que eu daria conta de algo assim!!
Até que um dia em uma festa de bairro os dois estavam juntos e eu estava com minhas amigas, foi ai que apareceu a primeira oportunidade...

Na festa eles me chamaram pra conversa e eu aceitei, foi ai que eu já estava com umas na cabeça topei ir conversar com eles, sem saber ou imaginar as segundas intenções deles. 

Conversa, vai e conversa vem, eles tocaram novamente no assunto dizendo que poderia testar sem pressão e que ninguém jamais saberia.. Então eles me chamaram pra um canto mai afastado e eu topei ir.. 
Chegando nesse canto afastado começamos a ficar nos três, um me beijava enquanto o outro beijava meu corpo, meu pescoço... e fiquei revezando até que eu senti tesão naquela situação de está com dois caras ao mesmo tempo.. 

Quando o lance foi esquentando cada vez mais eu mandei parar e disse que toparia, mais em algum lugar mais intimo, discreto e que não me comprometesse, então eles respeitaram e pararam e combinamos pra o meio da semana (uma quarta feira), que eu iria gazia aula para fazer tal aventura. 

Chegado o dia e já estava tudo combinado eles foram me pegar no carro da mãe de um deles e fomos ao motel nos três, eu nervosa parei uma vara verde de medo.. afinal a unica coisa que tinha feito era na época só com um cara, longe de aguentar vários como hoje em dia, porém fui e não desisti. Eles sempre dizendo que se eu quisesse desistir a qualquer momento eles iam entender...  
Mais ai fui, chegando no motel entramos como de praxe e ai chegando lá dentro disse que iria tomar banho!  

Me tranquei no banheiro por uns 20 minutos em meio ao banho pensando se realmente iria fazer isso ou não.. mais ai já estava lá e já havia topado.. não ia mais dá pra trás. 

Sai já do banheiro só enrolada na toalha e fiquei conversando com eles, tomamos algumas e esperei cada um tomar o devido banho, afinal isso é ordem quando o assunto é sexo. 
Depois que cada um já estava pronto... Um de cueca e outro de toalha, eu fui pra cama e fiquei deitada de frente pra eles e eles perguntaram se eles poderiam tirar a toalha.. 

E vão me comer de toalha? - Camila.




Foi ai que eles arrancaram minha toalha e avançaram e mim!! Um foi me beijando enquanto o outro beijava meu corpo todo e vice - versa, até que depois um deles tacou a mão na minha bucetinha e sentiu ela toda melada e disse: 

Essa safada tá com tesão! Tá gostando? - Primo 2

E eu sorrir pra ele e acenei com a cabeça dizendo que sim, foi ai que um deles já de pau duro colocou na minha boca e me colocou de quatro enquanto mamei um o outro veio e lambuzou minha buceta e meu cu, depois chupei o outro e o outro se deliciou na minha buceta e no meu cu, chuparam meus seios ao mesmo tempo me deixando com mais tesão ainda, foi ai que eu já não aguentava mais de tesão e pedi pra um deles me comer logo, foi ai que um deles me comeu gostoso de quatro enquanto o outro metia na minha boca.. depois me comeu de frente e eu sempre de boca cheia, comeu de frente, de costas, em pé, de 4, de joelhos de lado e com o dedo no meu cu, uma delicia. 
Logo depois de uma hora de sexo um deles gozou de tanto me comer, foi ai que entrou em cena o outro primo que mandou eu sentar no cacete dele (coitadinho), não aguentou nem 30 minutos, já gozou logo dizendo que eu era muito gostosa e que não ia resistir, gozou gostoso dentro de mim (na camisinha), me chamando de puta e gostosa.



Depois de uma longa pausa por causa do meninos, voltamos a nos divertir. 

Logo eles ficaram em pé e me colocaram pra mamar eles gostoso.. Depois de eu chupar muito eles e eles me chuparem toda, já me deixando tesuda novamente um ficou por baixo e eu comecei a cavalgar gostoso enquanto o outro ia alisando e colocando o gel no meu cu, preparando pra uma dp, eu pensando comigo morrendo de medo do que poderia acontecer (como eu disse, já havia feito tudo com um só, dois NUNCA), mais deixei rola.. Ele ficou colocando no meu cu enquanto o outro estava ja dentro bem duro... E foi ai que deu certo, começaram a me comer mais quando eu gozei gostoso e avisei que iria gozar os dois gozaram também ao mesmo tempo fazendo aquele momento ser único! 


Depois de uma tarde intensa, nervosa e cheia de tesão, prazer e realização saímos do motel todos realizados destinados a combinar mais vezes aventuras como aquelas, eu ainda fiquei ficando com eles por cerca de 5 meses, saindo sozinha e juntos os 3, foi uma das coisas (aventuras) mais deliciosas que já fiz. 


***

Após completar os 20 comentários, irei conta a continuação! 

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada. 

22 comentários:

  1. Que delícia ninfa. Sempre gozo lendo suas histórias, espero que continue as escrevendo.
    Espero ler também as aventuras mais perversas que você e seu namorado tem feito.

    Beijos
    Um fã.

    ResponderExcluir
  2. Essas suas historias, meu deus! Você é demais rapaz!!
    Mulher perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Que aventura hein putinha!

    Abraços
    Um admirador!

    ResponderExcluir
  4. Que putinha safada, que isso.. Oh loco meu!

    ResponderExcluir
  5. Seu sobrenome é perfeição! Sonho de qualquer comedor e sonho de qualquer corno, que isso.. vc é demais putinha!
    você é incrível demais, já quero sabia? SAFADA

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que Delicia! Fora de sério!!!

    ResponderExcluir
  7. adoraria passar um belo momento com vc linda bjao fik com deus

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso seu conto!!!! gozei fácil.
    aguardando a continuação ... de pau bem duro!

    ResponderExcluir
  9. cada detalhe, cada relato seu é um imenso prazer!

    ResponderExcluir
  10. Essa camila é a putinha mais perfeita que existe, olha esse conto! Se for real, ela é surreal!

    ResponderExcluir
  11. Você falou que era muito nova quando isso aconteceu. Ainda solteira? Hoje você tem 19. Quantos anos tinha entao? E quantos anos tinha quando levou pica pela primeira vez?

    ResponderExcluir
  12. Uau! Que gostosa... QUeria te pegar nesse mesmo combo, com uma pegada ainda mais gostosa!!!!!! vc ia gemer muito sua putinha delicia... o namoradinha também ia pirar...!

    ResponderExcluir
  13. lindo blog parabéns adoraria poder conhece-los um dia vem pra Recife um dia beijos ao casal

    ResponderExcluir
  14. vc realmente é um furacão Camilinha e uma delicia, parabens e um grande beijo molhado.

    ResponderExcluir
  15. Morri de inveja do seu namoradinho. Tô louco pra ser o próximo sortudo a me deliciar com essa entrega total.

    ResponderExcluir
  16. Será que ele divide vc comigo?

    ResponderExcluir
  17. Lindo e deve ser uma delícia esse cuzinho adoraria te chupar todinha assim deixar toda molhadinha vamos amigos marcar

    ResponderExcluir
  18. PEQUENINHINHA MAS HIPER GOSTOZA!! BJS

    ResponderExcluir
  19. ESSA MENINA É FORA DE SÉRIE, PUTA QUE PARIU! É DELICIOSA DEMAIS PORRA!

    ResponderExcluir
  20. Que tesao quero encher vc de porra... gostosa tesuda...

    ResponderExcluir
  21. que lindo, que tesão vc é, como podemos entrar em contato???

    ResponderExcluir

  22. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir