quarta-feira, 6 de abril de 2016

Meu professor safadinho

Em tempos de faculdade.. eu sempre fui uma ótima aluna porém com o ensino médio chegando acabei por me distrair mais do que deveria dos estudos e foi nesse mesmo ano que eu tinha uma queda por um dos professores da minha escola..

Chegada o final do ano meu professor simplesmente disse que eu era a unica aluna de recuperação na matéria dele, até ai, tudo bem... eu sabia que eu tinha negligenciado muito naquele ano mais mesmo assim fui com maior felicidade pra recuperação ainda mais sabendo que eu teria mais uns dias com meu professor predileto, homem charmoso, casado, bonito, gostoso mesmo (do jeito que uma putinha adoraria ter na sua cama pra seu noivo ver ele comendo ela de jeito).

Dado inicio a recuperação... 
No primeiro dia de aula de recuperação tivemos uma aula normal, foram 3 horas de aula, somente eu e ele e no final da aula eu fui tirar algumas duvidas com ele, naquele horário já não havia mais ninguém na escola afinal todos os funcionários estavam saindo pra o almoço! Foi ai que nos fomos conversando sobre o ano letivo, sobre tudo que ocorria no colégio, sem nenhuma malicia.. Terminada a conversa, fomos embora.

Já no segundo dia de recuperação eu fui com um vestido normal, curto.. Ele disse que estava muito bonita, porém.. somente. Depois de uma aula toda novamente conversamos foi ai que ele disse que eu era muito bonita e que eu estava cada dia mais bonita e não entendia o motivo que eu estava solteira e eu respondi que estava solteiro porque eu queria. Então eu também aproveitei e elogiei ele.. dizendo que ele era um cara que muito, mais muito me interessava e que se ele não fosse casado eu toparia sair com ele.. Foi ai que ele

- Então se eu te convidar pra sair depois da aula você iria? - professor.
- Sim, claro!! Porque não? Mais você é casado então você não iria...
- Mais porque não? afinal nem tudo ela precisa saber e alem do mais ela nunca saberia, a não ser que fosse contar a ela? Você iria?  - professor.
- Como se eu nem a conheço... 
Isso seria um convite?
- Sim, que tal amanha depois da sua terceira aula?  - professor.
- Fechado. 

Dada encerrada a aula e a conversa, com a promessa que só iriamos dar uma volta sem compromisso, fui pra minha casa e assim foi dado o meu dia. 

Já no terceiro dia que era uma sexta feira (as aulas eram segundas, quartas e sextas), ele disse:

- Vamos?  ou desistiu?  - professor.
- Te encontro lá fora, na esquina ok? 
- OK  - professor.

Fui para esquina e ele me pegou de carro e fomos dar uma voltinha, já nessa voltinha conversamos sobre tudo, até chega na hora de ele perguntar se eu era virgem e eu dizer que não era a um tempo!! Foi ai que ele confessou:

- Sempre tive um tesão em você camila, não falava porque era contra as regras da escola, mais já que estamos fora, então.. saiba disso que minha vontade por você sempre foi grande  - professor.
- Em mim e em mais quantas da sala? (risos)
Foi ai que eu falando serio com ele.. 
- Eu também sempre tive vontade em você, não só por ser bonito e gostoso.. mais por ser também meu professor e por ser muito cheiroso! 
- Eu? gostoso?  Já provou pra saber? - professor.
- Ainda não, (risos)
- Pois podemos resolver isso começando de agora!  - professor.

Foi ai que ele me beijou gostoso dentro do carro me puxando pro coloco dele (que já estava de pau duro), e fiquei sentada no colo dele dando bons beijos enquanto eu sentia o cacete dele na minha bucetinha pela calcinha, enquanto ele me beijava e me apertava eu ia ficando com mais tesão ainda nele.. Mais infelizmente o telefone dele tocou com um chamado urgente da esposa, como no dia seguinte era sábado ele já tinha dito que teria que passar a manha no colégio em reunião com outros professores.. desligado o telefone ele disse :

- Camila, amanha de manha vamos sair ok? já até menti pra esposa pra agente poder sair, topa?  - professor.
- Claro. Só me dizer a hora e onde me pegar.

Combinado o encontro do sábado (dia seguinte), ele me deixou e foi pra casa assim como eu!!! 


Já no sábado tudo combinado via telefone ele me pegou em um lugar combinado assim que entro no carro ele pergunta:

- Posso te levar pra um canto bacana? Que talvez nem conheça?  - professor.
- Pode, pode sim!!
Só que mal ele sabia que eu já conhecia.. 
Chegando lá entramos no motel (pura sorte, que não pediam a identidade). 

Assim que chegamos ele me pegou, me abraçou, apertou e sarrou gostoso para a surpresa dele eu estava de vestido e sem calcinha e ele olhou pra mim e disse:

- Safadinha!  - professor.

Chegando no quarto ele começou a me beijar e sua mão percorrendo todo meu corpo, junto a sua boca.. Foi ai que eu pedi pra sentir o gosto da pica dele...


Logo depois ele Chupou meus seios e pediu pra me chupar!! Fiquei de 4 e ele me sugou por mais de uma hora, dizendo que eu tinha um gosto maravilhoso como poucas ...


Foi ai que de tanto ele me chupar eu implorei pra ele meter a pica em mim afinal estava subindo pelas paredes cheia de tesão foi ai que ele colocou a camisinha e me comeu gostoso..
Me comeu de 4
De lado
De frente
e outras formas possíveis..

Gozei na vara dele umas 4 vezes bem gostoso... 
Enquanto ele gozou a primeira bem gostoso na minha bucetinha e a segunda vez gozou na minha boca ja a terceira ele gozou comendo meu rabinho gostoso dizendo que tinha sido uma das melhores fodas da vida dele.

Eu me entreguei por completo assim como ele.
Depois de 4 horas fudendo fomos pra casa e no dia seguinte, no domingo ele me ligou dizendo que só queria que eu fosse para aula só para marcar presença porque eu já estava passada de ano!! 

E foi assim minha fantasia com esse meu ex professor. 
Mais o conto não para por aqui.. 

Após completar os 20 comentários, irei conta a continuação! 

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada. 

29 comentários:

  1. A Ninfa sempre tem algo novo para nós deixar cheios de tesão...

    ResponderExcluir
  2. Acompanho vc por aqui e pelo log!Sem palavras!!

    Com ctz esse professor não vai ter foda melhor na vida!rs

    ResponderExcluir
  3. Que relato, ansioso pelo próximo que safada!

    ResponderExcluir
  4. Já tao novinha e tao putinha, que delicia!

    ResponderExcluir
  5. Que aventura, que historia deliciosa, ninfa vc é demais mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Tesuda...quando eu for a Fortal quero conhecê-la...

    ResponderExcluir
  7. linda... maravilhosa... tesão... encantadora.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Não tem como não desejar uma chupada gostosa dessa!!!

    ResponderExcluir
  9. que delícia...estou louco de tesão por esta esposinha safadinha..pudera eu tbm ter este deliciosa boquinha mamando meu rolão grosso.....acredito que nem caberia nesta boquinha delicada....rsrsrs....vamos tentar e tirar a prova? hehe bjsss linda abç ao marido dacor

    ResponderExcluir
  10. mocinha vc me deixa teso quero te beijar toda

    ResponderExcluir
  11. Bom demais! Queria ser o professor, nossa!

    ResponderExcluir
  12. Estou louco pra te chupar todinha, para lamber seu pezinho, transar gostoso com vcs! Segunda estarei ai ... beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosura para uma mulher só ...parabéns

    ResponderExcluir
  14. Será que papai e mamãe dela só fabricaram uma dessa putinha deliciosa??? Revela aí pelo amor! rsrs

    ResponderExcluir
  15. GOSTAR É POUCO...EU AMEI CADA DETALHE, CADA CURVA, CADA ORIFÍCIO QUE ELA TEM...O QUE TENHO QUE FAZER PARA TER ESTA LOIRINHA ?

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que corpinho perfeitinho, pezinho lindo e um bumbum perfeito. Estou apaixonado rsrrsrs. Bjs ao casal

    ResponderExcluir
  17. Adoraria conhecer bem de pertinho essa nifetinha gostosa....

    ResponderExcluir
  18. ESTOU LOUCO PRA CONHECER ESSA DELICIA DE WIFE VAMOS COMBINAR?

    ResponderExcluir
  19. Que ninfa maravilhosa pena estarmos um pouco longe iria adorar ter o prazer de estar com ela

    ResponderExcluir
  20. O fato de ele ser casado na época dava mais tesao ou menos?
    É verdade que toda mulher tem a fantasia de ser a outra?

    ResponderExcluir