sábado, 30 de abril de 2016

Sobre um delicioso Gang Bang (28/04)

O gang bang que ocorreu no dia 28 de abril, foi realmente algo inesquecível, para mim e pra meu corno! Contamos com a presença de 6 amigos pra lá de gostosos ... 
Eu quero antes de mais nada agradecer a todos que foram, marcaram presença e que fizeram dessa festa uma festa pra lá de especial um momento único e inesquecível, quero de coração agradecer:

Tarcísio - Sexlog.com.br/DinooSexy 
Ramon - Tinder
Enderson - Sexlog.com.br/Caisao
Alex - Sexlog.com.br/Alexge
Julio - Sexlog.com.br/JamesPinys
Caio - Sexlog 



Assim que foi aberta a porta rolou um breve bate papo entre eu e os meninos para quebrar o gelo, afinal era novidade para todos aquele momento do gang bang.. Em seguida fui ao colchão e me deitei como todos estavam lá me olhando e esperando.. Chamei e ai sim começou meu delicioso gang bang:

Foi ai que comecei é claro a mamar os rapazes do jeito que eles mereciam não é mesmo? Cada um recebeu um belo boquete, todos mesmo!! Eu amei sentir o gosto de cada pau!! Um tesão só! 


Logo depois de todos de pau em pé mandei logo irem colocando as camisinhas e os amigos foram logo metendo gostoso em mim, me colocaram de quatro e começaram a me comer e o corno só nos flash, porque corno bom é assim!! 

 Logo depois me colocaram de frente e foram me comendo um por um, enquanto um me comia vinha outro e metia na minha boca, afinal eu sou putinha e tenho que tá sempre bem ocupada.. com a boca e a buceta cheia!! Uma delicia!





Logo depois esse amigo Ramon disse, quer sentar em mim e eu disse, adoraria, rs É claro que um pedido desses de um comedor lindo assim eu não ia negar, cavalguei nele e cavalguei bem gostoso até brinquei pra ele não passar mal, rs e é claro que ele não passou, passou foi muito bem, tao bem que depois eu pedi pra descansar e ele me comeu de franguinho assado e olha que delicia de foda, me comeu gostoso demais foi ai que eu perguntei, quer me comer de 4 e ele disse mais é claro que sim!! E foi comendo de 4 que ele gozou gostoso na minha bucetinha, senti o pau dele pulsar dentro de mim e disse ao corno que amei sentir ele gozando gostoso em mim e quem foi que disse que parou por ai.. 



 Logo em seguida o Ramon o amigo James já havia chegado, meio atrasado porém duro disse, vamos putinha agora é minha vez e é claro que eu me abri todinha pra ele me comer e ele me comeu gostoso, uma delicia já havíamos saído algumas vezes, mais como sempre ele dá um show me comendo e comeu mesmo, bem gostoso.. até contou com a ajuda de um amigo que abriu minha bucetinha pra ele meter bem fundo em mim, mais quem pensa que ele só me comeu assim se engana, me comeu na cadeira e no colchão também de várias outras formas viu? Uma delicia sempre o amigo James, me fazendo gozar gostoso!! 



Logo depois de uns e outros terem ido embora, eu queria mais!! Queria sim, tanto que os dois últimos fomos para o quarto pra terminar de comer a putinha que havia lá sedenta por rola.. E eles me deixaram muito satisfeita, me comeram mais ainda e me chuparam.. mais como chuparam viu? Me deixando louca de tesao e prazer, foi simplesmente uma delicia, uma loucura esse gang bang, PERFEITO. 



O vídeo mostrar um momento do Gang Bang meu, um momento em que o amigo comia bucetinha, um momento em que eu adorei, um momento em que a pica do amigo entrava gostoso na minha bucetinha, deslizava todinha dentro de mim!! Um tesão! 

 - 
Lembrando que essa postagem é uma postagem extra pra mostrar aos amigos que sim, minhas festas sao reais e acontecem sim de maneira segura, discreta e muito gostosa, se na próxima tem interesse em participar aguarde as novas festas que estão por vir, mês de maio terá algumas festinhas assim de Gang Bang..



Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

27 comentários:

  1. Muito gostosa essa ninfa! Quero outro encontro com ela

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER UM SONHO PARTICIPAR DE UMA FESTA ASSIM, VOCE É DEMAIS CAMILA

    ResponderExcluir
  3. PUTINHA ESPETACULAR, DEU CONTA DE VÁRIOS ISSO SIM QUE É MULHER, NOSSA

    ResponderExcluir
  4. Menina linda.. eu quero demais participar de uma festa assim! Me convide pra próxima!

    Admirador secreto!

    ResponderExcluir
  5. Fotos perfeitas! Estarei em Fortaleza agora em maio, gostaria muito de conhecer vocês pra uma boa sacanagem. Meu wapp é 91 983493011 (tim)

    ResponderExcluir
  6. A esposa perfeita! Mulher assim, não pode foder só com um macho não!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito afim de comer essa putinha, meu pau pulsa com tanto tesão.

    ResponderExcluir
  8. Quando vierem para SP, me avisem! Uma postagem mais gostosa que a outra!
    Se quiserem, podem mandar msg para o (11) 9.8357-1989. Delícia!

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem, esse gangbang deve ter sido realmente prazeroso. Fiquei com vontade de conhecer a Camila e brincar com a boquinha bonita dela.
    Quando vierem ao RJ me procurem: zap 21 98003-5747

    ResponderExcluir
  10. Eita que mulher realizada só gostaria de ter participado dessa festa, vou procurar vcs no sexlog rsrsrs. Só senti falta de dupla penetração, mas quem sabe na proxima e quem sabe comigo junto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. nosssa que tesão, se um dia for a fortaleza gostaria de ter o prazer de participar!

    ResponderExcluir
  12. Eu fico imaginando que com 19 aninhos já gosta tanto assim de pica e já fez vários gangbang? Quando era pequena então devia ser a putinha da escola e a alegria dos priminhos hein?

    ResponderExcluir
  13. Conta pra gente quantos aninhos você tinha quando começou a levar pica pela primeira vez?

    ResponderExcluir
  14. Aposto que essa bucetinha ta pingando só de pensar na proxima

    ResponderExcluir
  15. Onde cabem 6 cabem 16, próxima tbm quero ir

    ResponderExcluir
  16. nossa que putinha gostosa aposto que adora engolir uma porra

    ResponderExcluir
  17. Porra, que tesão. Qro ser informado da próxima festinha. Qro ir comer a buceta desta gostosa.

    ResponderExcluir
  18. Porra, que tesão. Qro ser informado da próxima festinha. Qro ir comer a buceta desta gostosa.

    ResponderExcluir

  19. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  20. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(TODOS MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor, simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, 92 kgs cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, caso alguma mulher ou casal tiver afim, pode enviar email com contato, para: moreno.1965@bol.com br tenho fotos e tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para sentirmos o maximo prazer e gozar gostoso, procuro mulher fogosa e casal liberal cujo marido sinta prazer em ver a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e muita higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de São Paulo tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e whatsapp é: 11 94826-5035 Reno

      Excluir
  21. Converta-se enquanto a tempo JESUS e o caminho a verdade e a vida acredite você esta cega se deixando ser destruida assim. Conhecer o amor verdadeiro a salvaria.

    ResponderExcluir
  22. Quantos ela é capaz de aguentar?
    Gosto de gangbang com pelo menos 40 caras mais eu.
    Para fuder muito e deixar a safada exausta.
    Se topar to dentro.

    ResponderExcluir
  23. Mim Chamar no zap (31)99411-3669 Casais de belo horizonte ribeirão das neves Contagem que tenho um dote pra vcs só mulheres casada solteira noivas namoradas não curto homems uma casadinha Também será bem vinda.

    ResponderExcluir