sábado, 30 de abril de 2016

Sexo Anal - Vencedor da Enquete

Como havia prometido através da enquete que iriamos postar um vídeo meu de sexo anal. Eu sinceramente espero que todos gostem do vídeo porque eu amei fazer!! 

Nesse dia fui visitar dois amigos, dois sócios.. Um deles havia me convidado através do CRS pra um encontro papo vai e papo vem ele me avisa que tinha um amigo que queria participa da festinha e que queria sim entrar no meio.. É claro que não sou de negar fogo a ninguém!! 
 Chegando lá fui muito bem tratada pelos dois o corno então nem se fala... Fui me troca pra eles dois e fiquei bem putinha pra essa dupla safada que estava faminto prontos pra me devorar por inteira. 
Festa vai e festa vem o amigo mais safado pediu pra comer meu cu e eu dei, é claro!
tava morrendo de tesão... Dei e tá ai o vídeo o comedor e o amigo.. me devorando toda! Que delicia.

-

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

26 comentários:

  1. Se ainda estão abertos a novos encontros, sou solteiro e aceito as condições. Meu oi e zap 988235267

    ResponderExcluir
  2. Espetáculo de mulher

    ResponderExcluir
  3. Perfect , adooooorei a linda lingerie ( arrisco a dizer que seria perfeita como garota da Victoria's Secret ) . Nota 10 !!! Sonho chupar/comer sua Xoxotinha/CU 1 dia ...

    ResponderExcluir
  4. N I N F A N T Á S T I C A!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO DEUS TE DESENHOU, ELE ESTAVA NAMORANDO NA BEIRA DO MAR, NA BEIRA DO MAR DO AMOR...LINDA DEMAIS..UMA DEUSA..AGUARDO CONTATO

    ResponderExcluir
  6. Vc é espetacular Camila, sem igual magnífica!

    ResponderExcluir
  7. Sou muito admirador do log de vcs.Venho sempre ve-la, parabens ao casal, fotos deliciosas.Queria um dia fazer parte de uma foto com ela

    ResponderExcluir
  8. Ola, td bem com vcs? Parabens pela linda esposa. Sou de Campinas tenho 34 anos, 1.80m 83kg (porte atletico) bom nivel social e uma bela ferramenta. Adoraria conhecer essa gata. Será que podemos nos conhecer?

    ResponderExcluir
  9. E esse cuzinho lindo eu também não resitia se tivesse lá cravava meu cassete bem no fundo dele

    ResponderExcluir
  10. Essa video ta show!

    ResponderExcluir
  11. Que delicia... Sorte desses caras que moram perto de vc

    ResponderExcluir
  12. que vadiazinha mais deiciosa!! vontade fuder muitooo ainda!

    ResponderExcluir
  13. Delicia.... as fotos e o relato! Me deixa com muito tesao e com muita vontade de conhece-los! bjus mariomax

    ResponderExcluir
  14. Que vontade de chupar esse pézinho! Bom, na verdade não só o pézinho, esse é só o começo...

    ResponderExcluir
  15. TO DOIDO PRA TE PEGAR MULHER !!TO EM FORTALEZA!!!!!!!VAMOS

    ResponderExcluir
  16. Nossa de mais ������

    ResponderExcluir
  17. DELICIA PRA VC IMAGINA PRA NÓS CONROS VERMOS A NOSSA MULGHER CERCADA DE PICAS...

    ResponderExcluir
  18. Adorei vcs toparia vim pra Pacajus?táxi e motel pago .?

    ResponderExcluir
  19. Adoro ver esposinhas dando o cu bem gostoso!!

    ResponderExcluir
  20. ola tenho 26 anos sou de SP CAPITAL bonito forte e uma bela pica grande e grossa se algum corno ou mulher se interessar deixo meu skype brunocezar03 email bruno_cezar1989@hotmail.com

    ResponderExcluir

  21. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir