segunda-feira, 4 de abril de 2016

Visitinha ao hotel do amigo de Brasilia

Ele que estava de passagem por fortaleza a trabalho fez contato comigo através do nosso sexlog, conversamos e resolvemos que iriamos nos conhecer.

Chegando lá fui muito bem recebida por ele.. Fomos ao quarto e depois fui colocar minha lingerie pra ele, para ele ficar com mais vontade ainda.. Assim que sai do quarto ele não resistiu começou a me namorar, me beijar me fazer de sua putinha na frente do corno do Gabriel. Uma delicia só!

Assim que tive a chance cai logo de boca no delicioso pau dele e fiquei com ele na boca por um bom tempo!! Bom tempo mesmo. Logo depois ele tirou minha lingerie e me degustou toda por inteiro, me mostrou o poder de sua deliciosa língua e me fez gozar loucamente na boca dele.
Logo em seguida colocou a camisinha e meteu em mim de todas as formas possíveis que ele podia!!
Me fodeu de 4, de lado, de frente e quando eu sentei nele, ele foi a loucura, eu cavalguei e ele socou foi uma delicia só!! 
Assim ele nao resistiu e gozou a primeira vez...

Dado o folego para o rapaz se recuperar fomos novamente pra cama onde ele me pegou peladinha já doida de tesão por ele.. Uma delicia, me chupou novamente e eu chupei ele assim que ele estava de pau duro meteu de novo em mim de todas as formas que ele podia!! Me comeu demais por mais de horas novamente assim se encerrando com uma bela gozada na minha boca.. Onde eu bebi tudo! Uma delicia... 

Assim depois de uma bela noite de sexo fui pra minha casa morta de satisfeita e deixando o corno com mais vontade ainda de ver eu sendo putinha de outro machos!! 

-

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

25 comentários:

  1. MAIS ESSA NOVINHA É MESMO UMA PUTINHA SENSACIONAL VIU?
    MEU DEUS DO CÉU! ATÉ VISITINHA NO HOTEL DOS MACHOS ELA FAZ..
    É DEMAIS MEU DEUS, AH EU COM UMA DESSAS!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom comer nessa posiçao. ninfa linda e gostosa hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que putinha mais safada, e o corninho registrando tudo rs!

    ResponderExcluir
  4. Novinha, putinha e safadinha!!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez voce me deixa com mais vontade Camila, voce é demais!!

    ResponderExcluir
  6. Ninfa voce é uma mulher exuberante e espetacular! Nossa voce me deixa babando com todos esses seus contos e vídeos e fotos, voce é uma mulher pra ninguém por defeito!! Voce é uma deusa, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostosa do caralho essa PUTA

    ResponderExcluir
  8. MAS COMO MAMA HEIN? ESSA FOTO É DEMAIS!
    E ESSE VÍDEO, SEM CAMISINHA! QUE DELICIA ASSIM! TESUDA

    ResponderExcluir
  9. Menina vc é espetacular!

    ResponderExcluir
  10. GENTE QUE DELICIA
    SONHO EM TER ESSAS AVENTURAS ..
    QUEM SABE UM DIA.. ESPERO LER MAIS AVENTURAS

    ResponderExcluir
  11. Quero vc ninfa putinha

    ResponderExcluir
  12. Q mulher gostosa quero pega ela assim tb

    ResponderExcluir
  13. ela gosta d sentar hein vem sentar aqui no meu vem delicia

    ResponderExcluir
  14. ostei... gostaria muito de ter esse prazer de ter essa mulher maravilhosa .... o q fazer para desfrutar de boms momentos com vcs..???

    ResponderExcluir
  15. Adorei o perfil de vocês! desde a descrição até os videos e fotos! Eu quero vocês!

    ResponderExcluir
  16. Gostosa demais essa ninfa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu quero assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. deixa eu te mostrar a minha vc vai gostar

    ResponderExcluir
  19. PUXA! VOCÊ TEM MESMO O PRAZER TOTAL AO VER A SUA LINDA MULHER, COM OUTROS!

    ResponderExcluir
  20. cavalga no meu cacete?

    ResponderExcluir
  21. Ela merece..... Marido, tem que compartilhar mesmo, uma esposa como essa tem que receber tudo o que a vida tem a oferecer! Não é mesmo casal?

    ResponderExcluir
  22. Senta assim gostoso em mim, senta rs!

    ResponderExcluir
  23. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  24. VC é muito linda, deliciosa, que bundinha gostosa. Parabéns !
    Mantenha contato pelo e-mail: engenheiro_ce@yahoo.com.br ou skype: rrrhhhh@hotmail.com
    Abs. Henry

    ResponderExcluir