quarta-feira, 25 de maio de 2016

Primeiro Namoradinho Fixo

Já nao era segredo pra ninguém que estavamos em busca de 3 namorados fixos, então.. Uma vaga já foi preenchida! esse aqui é o amigo /caçadordeninfa que a uns dias atras finalmente nos conhecemos e rolou um encontro maravilhoso e mega explosivo! Foi simplesmente uma delicia só. Um verdadeiro tesao que só eu e ele e o corno sabemos o quanto foi bom, uma tarde pra lá de maravilhosa, uma delicia SIM, sem por e nem tirar. 

Por esse motivo e por outros também, por nos acompanhar nas fantasias e se fazer presente no nosso dia a dia e encontros essa delicia virou sim meu primeiro namoradinho fixo, ou seja, ainda há duas vagas!! Sim sou hiper gulosa.. Interessado em ser meu namoradinho fixo? 

Leia aqui e candidate-se: Saiba como se torna meu namoradinho fixo

-

Chegando no encontro, depois de nos conhecermos e termos um papo pra lá de agradável fomos a um motel, chegando lá eu fui é claro colocar a lingerie que ele pediu saindo do banho (ele) estava eu esperando ele toda prontinha na cama para que ele pudesse desfrutar de mim e como bom dominador ele montou em cima de mim sem que eu pudesse escapar e me fez mamar por um longo tempo essa delicia de pica. chupei, lambuzei, brinquei, apanhei de pau na cara, sarrou na minha boca e me deixou toda tesuda.. uma delicia só. 
ele colocou na minha boca e me fez mamar gostoso essa vara deliciosa que ele tem, uma delicia...





Depois de me fazer de sua putinha e escravinha mamando muito o pau dele, ele saiu de cima e começou a degustar todo meu corpo, uma delicia, começou pelos meus seios me deixando com mais tesão ainda.. uma delicia. Me lambuzando todinha, todinha mesmo!! 


Depois de degustar ele colocou a camisinha e começou a brincar (como poucos) com minha bucetinha, eu já estava louca de tesão e totalmente molhada e entregue a ele, deixei ele brincar.. E brincou, como brincou... 


Não resisti e pedi pra ele meter a pica em mim, depois de brincar gostoso com ela ele meteu gostoso na minha bucetinha me deixando com mais tesão ainda, enquanto me comia me masturbava me deixando mais tesuda e louca por ele.. Uma delicia e foi me comendo, me comendo bem gostoso até que me fez gozar na sua pica, uma delicia!! 


Depois é claro... Virei de lado e mandei ele comer mais e mais forte, afinal adoro uma boa pegada e esse meu namoradinho tem uma pegada das boas, boas mesmo fora que a pica é uma delicia a parte! Um verdadeiro tesão!! 


Depois de uma pausa de um sexo bem gostoso, voltei pra cama e comecei a mamar ele e olha como ele é safado o que ele fez para o corno e o corno adorou.. Simbolo dele, afinal ele é corno, tudo isso enquanto eu mamava o pau dele bem gostoso!! Uma delicia, só!! 


Depois o comedor e namoradinho mandou eu ficar de 4 para que ele pudesse degustar a minha com mais calma, ainda hoje lembro dessa língua gostosa e quente lambendo meu cu, aff que delicia.. Chupou e deixou bem molhadinha no ponto para comer mais e mais...


E dito e feito, eu já prontinha o safado meteu vara em mim de novo, eu que já estava viajando com a língua dele só senti a vara entrando bem gostoso novamente e a pegada dele forte e mais segura, uma delicia.. Minha bucetinha, como ele mesmo disse de virgem já estava apertada de novo pra ele abrir ela mais uma vez e trabalho dado trabalho cumprido. 


Logo em seguida quando abri as perninhas pra ele ele metia tudo disse que não estava mais aguentando aquela delicia e que iria gozar dentro da bucetinha da namoradinha e eu mandei ele gozar gostoso nela.. E foi feito, gozou bem gostoso e forte dentro da minha bucetinha e na mesma hora gozei na vara dele de  tanto tesão que estava. 



-

Um vídeo no encontro com o namoradinho fixo, um dos muitos que filmamos, porém esse está de bom tamanho para que vocês possam ver e sentir um pouco do que é ter um encontro comigo, o tesão que rola e tudo mais. 
Um vídeo caseiro porém nosso que nos gostamos de sempre fazer nos encontros e é claro (só é postado caso o rapaz queira que poste, com permissão dele).

Lembrando que somos um casal sério e que nossa fantasia, apesar de ser uma fantasia nos curtimos tudo no sigilo e discrição. Somos um casal real e sério. 

Obrigada.
video


Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

28 comentários:


  1. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quero assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q mulher gostosa quero pega ela assim tb

    ResponderExcluir
  4. Adorei o perfil de vocês! desde a descrição até os videos e fotos! Eu quero vocês!

    ResponderExcluir
  5. PUXA! VOCÊ TEM MESMO O PRAZER TOTAL AO VER A SUA LINDA MULHER, COM OUTROS!

    ResponderExcluir
  6. deixa eu te mostrar a minha vc vai gostar

    ResponderExcluir
  7. cavalga no meu cacete?

    ResponderExcluir
  8. Só tenho que elogiar muito sex, sensual, tudo de bom e deixa todos querendo. Hum é uma MARAVILHA. Beijos..beijos..beijos Késsia

    ResponderExcluir
  9. Ela merece..... Marido, tem que compartilhar mesmo, uma esposa como essa tem que receber tudo o que a vida tem a oferecer! Não é mesmo casal?

    ResponderExcluir
  10. Senta assim gostoso em mim, senta rs!

    ResponderExcluir
  11. nossa quemetida gostosa ..delicia assimque se fode uma puta casada na frente do corninho manso..parabens lindo video..gostosa..

    ResponderExcluir
  12. delicia de gata... estou sempre em sampa, e gostaria de conhecer essa delicia... adoro foder a noiva de um corno manso

    ResponderExcluir
  13. delicia quero fazer o mesmo com vc.

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais gostosa é ver a esposa dando!!

    ResponderExcluir
  15. linda e gostosa... adorei os videos... minha calça ta estourando a mulheres do escritório não param de olhar... rsrs... e a culpa é sua... bjuuussss

    ResponderExcluir
  16. udo era o que eu queria...nela

    ResponderExcluir
  17. and poderemos nos conhecer ? tudo real nada virtual... virtual pode ser um papo legal para a gente marcar algo mais sério... vamos ?

    ResponderExcluir
  18. rabão lindo puro tesao seus gemidos

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa ninfanovinha eu sigo vc no D4 e sexlog sou louco para foder gostoso com vc.

    ResponderExcluir
  20. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  22. As loirinhas sempre conseguem o que desejam. Parece que sempre tem muita gente pra obedecer. Parabéns flor, use e abuse do seu dom natural de fêmea.

    ResponderExcluir