quarta-feira, 25 de maio de 2016

Marido da vizinha (Parte 1)

Antes de namorar o Gabriel (Corno) e antes de vir morar no Aquiraz morei em um bairro em fortaleza e quem conhece fortaleza sabe que as casas são um tanto coladas umas nas outras.. Em uma dessas minhas fases da vida morando em fortaleza morei em um bairro e quem tinha dois vizinhos colados de parede em minha casa, em uma certa vez em um certo dia como outro qualquer tive o prazer de ver um dos meus vizinhos chegando em casa, bonito, alto, forte e bem vistoso ele me desejou boa noite e eu claro respondi.. Mais fiquei na minha é claro. Afinal não sabia quem era ... E como havia acabado de chegar ao bairro não ia tentar nada logo de cara...

Com o passar dos dias fui vendo ele mais e mais vezes e claro dando aquelas olhadas de leve e do mesmo jeito ele dando em mim, uma paquera gostosa que estava sendo retribuída a altura, meses se passaram e a amizade com eles foram crescendo assim como toda a vizinhança.. A esposa dele, muito gentil começou a ser amiga de minha mãe..

Foi ai que num dia ele no portão conversando com um dos meus irmãos eu vi uma oportunidade de saber se realmente ele queria algo ou se só estava me testando.. querendo saber qual é a minha, foi ai que eu apareci nesse dia em questão só com um short bem curto e colado e sutiã.. esse homem ficou louco, mais deixei pra lá e deixei passar...

Certo dia ele me ver na rua sozinha e me para oferecendo carona e é claro que eu não iria recusar, aceitei a tal carona e no carro ele foi já me chamando de linda e me elogiando.. dizendo que eu tinha o rosto lindo e as pernas bonitas... rs e eu claro fazendo com quem estava com vergonha mais aceitando os elogios.. foi ai que eu disse "sua esposa não iria gostar de ouvir esses elogios todos você fazendo a mim!" e ele me respondi, " faço tanta coisa que minha esposa nem sonha, um elogio a mais ou a menos não faz diferença e você é mesmo!!" ai ele...

"No dia que te vi com aquela roupinha, meu deus!!" - Disse o vizinho
Eu só rir... E perguntei, gostou?
"Mais é claro que sim, queria eu poder ver e ter mais...!" - Disse o vizinho

Só que já havíamos chegado em casa e antes de eu descer no carro ele disse,

"amanha minha esposa viaja pra fora da cidade e a tarde estarei sozinho em casa, não quer vir me visitar? " - Disse o vizinho sorrindo
"rapaz é perigoso não?"
"só se você contar a ela!" - Disse o vizinho

Ai desci e entrei em casa...


No dia seguinte.. A tarde eu estava só com minha mãe em casa e ele bateu lá na porta pedindo um favor, eu atendi e assim que eu fiz o favor em questão ele disse sussurrando..

"vamos lá pra casa, to sozinho!" - Disse o vizinho sorrindo

Me virei e entrei em casa.. Quando entrei fiquei na duvida cruel, vou ou não, passei uns 40 minutos pensando, tomei banho e disse que sairia.. foi ai que ele estava na área e passei sinalizando pra ele abrir o portão.. Na volta, eu entrei na casa dele bem rápido.

Assim que entrei ele já foi logo me beijando e pegando no meu corpo todo, eu já não tinha como negar, estava querendo, estava afim, já estava até molhada de tesão, deixei as coisas acontecer, ele me levou pro quarto dele e tirou minha roupa e ficou só de cueca, nossa.. me chupo toda, começou pela boca, depois foi pelos seios, descendo pela barriga até chega na minha buceta, quando ele colocou a boca ele disse:


"hhmmmmm, já tá ensopadinha safada, que delicia" - Disse o vizinho
e caiu de boca novamente.. me deixando louca e me fazendo gozar na boca dele.. meu deus um tesão só.



Foi ai que ele depois me chupou de quatro e já duro o pau dele ele mandou eu mamar, mamei depois a pica dele, deixei toda lambuzada de baba e cheia de cuspi bem melado pra ele meter



em mim quando fiquei de 4 e só senti aquela vara toda gostosa metendo em mim, comecei a sentir sem camisinha mais eu já estava lá e a cabeça dentro falei bem baixinho ...

"Soca tudo vai, me faz ser sua puta"

Ai ele meteu gostoso em mim me fazendo gozar gostoso na pica dele em poucos minutos deixando a cama dele toda cheia de gozo meu, escorreu tudo e ele disse não to nem ai, não se preocupa quero é te comer a tarde toda...

E foi assim, me comeu de 4, me comeu de lado, na cama dele, no banheiro deles, na cozinha, no sofá da sala, no quarto do filho dele e no quintal da casa, eu só recebendo vara bem caladinha, não podia gemer um minuto se quer.. mais tava gostoso, depois de ter me enchido de porra 3 vezes fomos tomar um banho, foi só eu ficar de costa que já fui sentindo aquela vara rasgando minha bucetinha novamente e ele me comia mais uma vez dentro do banheiro com o chuveiro ligado foi ai que eu gritei e gozei de tanto tesão que estava, dane-se o barulho.. Me comeu bem gostoso dentro daquele banheiro pequeno que naquele momento parecia enorme ...

Depois de um longo banho fui ver a hora, já era 18 hrs da noite... Demos um rapidinha antes de ir ...

Depois disso nosso caso estava só começando.. 

***

Após completar os 20 comentários, irei conta a continuação! 

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada. 


24 comentários:

  1. ansioso pela continuação gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Historia deliciosa!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! Esperando pela continuação

    ResponderExcluir
  4. Massa contanto do jeitinho que aconteceu. só faltou mais detalhes do que falaram durante e após a foda.

    ResponderExcluir

  5. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. Vadia, quero te encontrar
    facovirarputinha@ hotmail. com
    Vem ser minha puta!!

    ResponderExcluir
  7. linda muito linda adorei

    ResponderExcluir
  8. UAuu mas que tesão... adoraria passar uma manhã assim provando essa delicia ninfeta

    ResponderExcluir
  9. agua na boca aqui, delicia

    ResponderExcluir
  10. vc é demais, como faço para participar dessas festas....?

    ResponderExcluir
  11. como essa mulher e maravilhosa que corpo gostoso

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas covinhas logo acima da bunda... É o local pra encaixar os polegares na hora de segurar pela cintura e meter com força nela de 4!

    ResponderExcluir
  13. Topo comer ela na sua frente, dividir com outro, fazer gangbang... O que essa puta safada e gostosa topar!

    ResponderExcluir
  14. Essa loirinha eh topp :*

    ResponderExcluir
  15. Que gulosa hein...rs

    ResponderExcluir
  16. ""A submissão não é algo que se aprende, nem sentimento que nasce de um dia para o outro. É vida que nasce na alma da fêmea puta."" (Erica D Anderson)

    ResponderExcluir
  17. Muito gostosa. Estaremos em Fortal, podemos marcar algo?

    ResponderExcluir
  18. Tesão do caralho...

    ResponderExcluir
  19. Queremos aumentar a turma ? abs

    ResponderExcluir
  20. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Demais essa aventura, digo, praticamente a melhor do blog... Por favor, continue os relatos sobre essa aventura com o vizinho
    Bjus e abraços

    ResponderExcluir
  22. Gosta de homem casado?
    É verdade que toda mulher tem a vontade de ser a outra?

    ResponderExcluir