quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sexo anal de outro angulo!


Em tempo: Muitos questionava a mim se eu fazia sexo anal e que nunca tinham visto nada, nem fotos e nem vídeos, então dada a chegada de 1 milhão de acessos resolvi postar pra vocês um vídeo meu praticando sim e bem gostoso o sexo anal, rs 
Sexo Anal é aquela historia, SIM EU FAÇO! Mais faço com quem eu gosto e sinto tesão, pode parecer besteira mais sim, sexo anal (o cu), não é dado e sim conquistado, quer comer.. Conquiste, faça eu sentir tesão. Seja no primeiro, segundo ou decimo encontro.
A questão é, me fazer sentir vontade me fazer sentir tesão a ponto de entregar meu cuzinho a você! #ficaadica.

-

video

Sobre o vídeo, esse amigo ai o (alexsarado28) virou uma especie de amigo fixo nosso, então ele tinha algumas liberdades que demais não tinham ou não conseguiam e eu um dos nosso vários encontros ele pediu pra comer meu cuzinho e eu tesuda do jeito que estava é claro que eu deixei, ele me colocou de 4 gostoso no sofá do motel e meteu tudinho no meu cu com maior carinho e atenção! Gozei gostoso na vara dele, sentindo a pica dele entrar, uma verdadeira delicia. 
E o corno é claro, não perdeu um só clique.. Filmou tudo pra depois ver como a putinha dele sabe dá o cu, rs 

-

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

26 comentários:


  1. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Esse cuzinho deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Você dá muito gostoso!!!Quero esse cuzinho pra mim também.

    ResponderExcluir
  4. que cuzinho delicioso.

    ResponderExcluir
  5. Oh your bich delicious may I fuck your ass?

    ResponderExcluir
  6. Qdo vou ser eu filmando e fotografando?

    ResponderExcluir
  7. Nosso cuzinho tem q ser conquistado nao é pra qualquer um!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pede pra meter com mais forca

    ResponderExcluir
  9. COM CERTEZA LINDA COMER UM CUZINHO E UM ARTE ! TEM QUE TER CARINHO E JEITO E TESAO! NAO E FORÇA E NAO E A FORÇA E CONQUISTA! E O SEU DEVE SER UMA MARAVILHA DE CONQUISTAR O PREMIO PERFEITO PARA UMA BELA CONQUISTA! BJOS DELICIOSOS EM VC TODINHA E UM ABRAÇO AO AMIGO QUE NAO PERDE UM CLIK!

    ResponderExcluir
  10. DELICIAAA Q CUZINHO GULOSO HUMMM ADOROOO

    ResponderExcluir
  11. Sensacional como sempre!

    ResponderExcluir
  12. Que Tesão! Fiquei louco de vontade de dar esse prazer ao casal. A dama gemendo gostoso e o maridão só admirando.

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm!!! DELICIAAAAAAAAA!!! Conquistarei!!! bjsss

    ResponderExcluir
  14. Dá esse rabinho pra mim tbm dá???

    ResponderExcluir
  15. ossa fiquei com maior tesão e desejo de meter tbm nesse cú ou nessa buceta rss, parabéns pela ousadia e por compartilhar conoso os fã e admiradores e amigos um pouco da intimidade do casal

    ResponderExcluir
  16. Caracasss...o melzinho do tesão chegou a escorrer! Que vontade de te pegar assim tb, gatuxa!

    ResponderExcluir
  17. Wooowww... Que delicia.

    ResponderExcluir
  18. Parabens ao casal belo video nao da pra não fica com tesão Assistindo um video deste. ...

    ResponderExcluir
  19. nossa que delicia geme gostoso a safada amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Sensacional. Um tesão de mulher. Será um grande prazer foder seu cuzinho bem gostoso. Bjs, JB

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de fuder um cu principalmente. Com quem gosta de fazer

    ResponderExcluir
  22. Como é bom ver uma cadela tomando no cu e chorando de dor e tesão. Que puta

    ResponderExcluir
  23. Você dá muito gostoso!!!Quero esse cuzinho pra mim também.

    ResponderExcluir
  24. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir