sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nota sobre o Xvideos

Nao criamos e nem criaremos pagina no Xvideos.
Motivo?
És um site internacional e que os vídeos depois que colocados para tirar é uma burocracia e nao quero meus arquivos exposto num site no qual eu não tenha controle!
Os vídeos que lá habitam (ou habitavam, sinceramente não sei) no site foram roubados de um outro site que eu tenho conta.. Enfim, só para deixar claro o motivo pelo qual não coloco e nem colocarei vídeos meus lá, se já criei esse blogspot para ser do meu controle não irei ter mais trabalho tendo outra rede para administrar.



Obrigada, 
Camila. 


2 comentários:

  1. Realmente não é fácil conseguir tirar um video do Xvideos. É muito mais prudente não colocar videos nem no Xvideos nem nos outros grandes sites adultos internacionais porque a dificuldade é a mesma em todos eles..

    ResponderExcluir