segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Comedor mostrando ao CORNO como se come uma PUTA de verdade

-
video

Depois de passar mais ou menos uma semana combinando com esse amigo, enfim na tarde de domingo marcamos um encontro, uma delicia. Chegando lá me produzi e coloquei uma lingerie bem especial pra ele, fiquei bem puta resumindo!! Enquanto ele conversava com meu corno eu fui me produzir toda pra ele...

Assim que sai do quarto prontinha esse homem pulou em cima de mim, chupei ele e ele me chupou como ninguém, uma delicia. 
Nem tirei a lingerie ele só baixou minha calcinha e colocou a camisinha no pau e meteu, mais meteu gostoso na minha bucetinha, no começo eu segurei até porque ela estava apertada e ele com tesão queria arregaçar ela, mais depois que eu senti tudo dentro... 
Foi uma delicia, ele me comeu gostoso de quatro, foi pra lá de 3 hrs de encontro com ele, pouco, sim.. 
Mais o suficiente pra saber que ali estava me comendo um comedor de verdade, tesão só.
Chega da saudade e vontade de ter ele novamente pra mim!! 

Obrigada Jr_Jr_Jr (pelo vídeo delicioso, pela foda maravilhosa) rs

-

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui: Como marcar um encontro veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!!

33 comentários:

  1. Adoro como vc xinga o corno!

    ResponderExcluir
  2. q delicia de video hein sera q sou covidado a participar do proximo gang... meu zap 11966799808

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu, q putinha deliciosa..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Zn Bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto .boa aparencia dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  7. se depender de mim vc postaria video todo dia

    ResponderExcluir
  8. Fuderia com vc todo o dia de 3 em 3 horas

    ResponderExcluir
  9. Adoraria enfiar minha rola até o talo em vc gostosa.

    ResponderExcluir
  10. Vc aguenta um negão com 19 cm?

    ResponderExcluir
  11. Quero marcar u encontro como faço?
    To cheio de tesão

    ResponderExcluir
  12. putinha gostosa é assim só em ver pela foto ou vídeo a casseta fica duraça im,agina pessoalmente?,sou o magro_puto do sexlog e aguardo ancioso por vc's aqui em salvador,quero laskar essa putinha pro corno ver e ouvir ela gemer de prazer na minha casseta.

    ResponderExcluir
  13. Os Gemidos da Ninfa e uma das coisas mais gostosa de todo o log, e a expressão da entrega dela ao prazer, e todo uma volúpia em torno do desejo que contagia a todos provocando sensações e desejos indescritíveis... Parabéns pelas fotos e vídeos e obrigado por permitir que eu possa me deliciar, mesmo que a distância com tudo isso!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia! queria experimentar.

    ResponderExcluir
  15. pqp... q delicia!! casal top!! a camila é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  16. devagarzinho assim vc aguenta tudo ne puta? ia aguentar bem o meu.

    ResponderExcluir
  17. Vcs poderiam participar de um gang com a gente.. conhecemos singles tops!

    ResponderExcluir
  18. Magnífica, quero muito meter nesta maravilha!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho poder devorar essa loirinha deliciosa enquanto o maridão registra tudo bem de pertinho.

    ResponderExcluir
  20. queria eu pauzão ai roçando esse cuzinho gostoso!!

    ResponderExcluir
  21. CARACA O PAU NAO CABE INTEIRO NA BUCETA DELA

    ResponderExcluir
  22. Que putinha gostosa, quero comer ela assim também, estão em SP?

    ResponderExcluir
  23. Transa com enredo é muito mais excitante!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito esse video parabens!!!

    ResponderExcluir
  25. Ele ainda foi bonzinho com voce....eu a teria feito gozar muito mais alto

    ResponderExcluir
  26. queria eu pauzão ai roçando esse cuzinho gostoso!!

    ResponderExcluir
  27. adoraria fazer um video gostoso assim com vc

    ResponderExcluir
  28. adorei aguardo um dia a chance de conhecer o casal

    ResponderExcluir
  29. maravilhosa eu comedor zap 11982530669

    ResponderExcluir