segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ultimo Gang Bang antes da pausa! Estaremos de volta em BREVE

Antes de darmos uma pausa no meio liberal eu e o Gabriel escolhemos 5 solteiros para fazer uma especie de despedida por conta dessa nossa pausa do meio liberal uma pausa essa que resultou num delicioso gang bang com grandes e deliciosos amigos, todos os 5 amigos foram escolhidos pelo nosso site sexlog, apesar de termos conta em d4, facebook, instagram e tinder.. resolvemos escolher os participantes dessa festa via sexlog, por acharmos mais seguro!! 

-

Assim que chegamos no motel em questao... 
Fui logo me ajeitar e como todos da festa nunca tinha participado de algo assim, gang bang, resolvi junto com Gabriel dá uns minutinhos para cada um dos amigos ... 

O primeiro foi o:



Assim que a porta abriu o amigo já me viu amarrada e vendada e não pensou duas vezes me fez de sua putinha por alguns minutos, uma delicia!! 





Logo depois dada a chance do primeiro entrou logo o segundo para me fazer um pouco de escravinha, uma delicia esse Moreninho 




Logo depois entrou a delicia de moreno, nossa um moreno de pegada que me deixou louca já com a surra de pica que ele me deu na cara e uma pegada gostosa, minha nossa... 





Logo depois entrou a delicia do Rafa, pense num moreno gostoso demais eu já com tesão a flor da pele ele chegou pra aumentar mais ainda, sarrando gostoso em mim e me deixando hiper tesuda por ele, um verdeiro tesão






E por ultimo o colega ai 





Depois que cada um provou um pouco da ninfa e estavam todos muito afim e loucos para me comer de todos os jeitos a porta foi aberta e ai o resto você já imagina não é mesmo? 
Todos me atacaram... 











Acima algumas fotos dos amigos me pegando todos juntos ao mesmo tempo e eu sendo escravinha deles todos uma delicia só.

Abaixo segue algumas imagens de momentos de alguns amigos sozinhos comigo, afinal no meio da festa vinha um e me comia e depois vinha outro e por ai foi.. 

SafadoDotado28:





GordinhoMoreninhoFortal:




Sexofreedomce:




RafaelFortaleza29:






Quero agradecer aos amigos que mais uma vez realizaram minha fantasias e do Gabriel de gang bang e queremos avisar que mais breve possivel faremos novas festas de Gang Bang, ok? 


EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

24 comentários:

  1. Que maravilha de mulher ... deve ter sido um espetaculo... e a cara do marido (corno) deve ter sido outro espetaculo.

    ResponderExcluir
  2. Esta Ninfa é um sonho!

    ResponderExcluir
  3. desde o inicio do meu casamento tento convencer minha esposa a ser mais liberal porem ela nunca havia aceitado de dois meses pra ca ela resolveu abrir a mente e decidiu aceitar minha proposta de encontrarmos machos dispostos a inicia-la nesse mundo liberal.
    sempre sonhei em ser corno manso submisso sempre quis ver minha esposa dando pra outros machos na minha frente enquanto eu apenas assisto e fico sendo humilhado sendo chamado de corno enquanto minha linda esposa satisfaz outros machos cacetudos dominadores e safados.
    minha esposa tem 25 aninhos linda demais alta magra seios fartos boca carnuda cabelos longos muito bem cuidados cheirosa e sem frescuras na cama ela da a bucetinha da o cuzinho e mama bem gostoso.
    eu disse a ela que meu maior sonho e ve-la trepando com um grupo de machos num gangbang levando pau em todos os buracos. ela me pediu que tivesse calma pois como somos iniciantes devemos começar devagar.
    mas so de imaginar um dia poder fazer um churrasco alugar um sitio chamar uns seis machos dar a carne a cerveja e minha mulher no meio da macharada fico louco!!
    somos de mogi das cruzes sp e procuramos machos próximos a nos para passar a conviver conosco e inicia-la na vida liberal.
    procuramos jovens bem dotados e dispostos a dividi-la com outros.
    mandarei fotos aos interessados.

    e mail:

    rafaelcucko@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Zn Bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto .boa aparencia dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  5. Ninfa responde ai ... qual dos cinco vc gostou mais d fuder?

    ResponderExcluir
  6. gostei muito, especialemente se referira ao maridão de cuckold adoro, tenho local, moro só. quero uma pessoas com suas atitudes, bjos casal

    ResponderExcluir
  7. Bom dia casal, lindas as fotos estão de para bens. Eu e meu noivo queremos muito conhecer vocês. O que acham de marcarmos um barzinho ?

    ResponderExcluir
  8. Quero ação com voce gata !!!!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço pela gentileza e atenção ... Busco algo real, se no encontro não demonstrar interesse por uma das partes,não será obrigatório que tenha que rolar sexo,mas uma amizade ,não só pelo sexlog(virtual), mas tb nos encontramos ,degustar um chopp,Whisky,uma rosca etc... num almoço e ou jantar.Posso viajar e ou receber, não importa a distancia .Pode ser assim? Desculpa se eu não for do interesse,mas a vontade que tenho dessa mulher é incontrolável

    ResponderExcluir
  10. adoro vc linda e gulosa sonhe de consumo de qualquer homem adoraria realizar meu sonho e estar com vc mocinha

    ResponderExcluir
  11. vc é mesmo uma puta deliciosa

    ResponderExcluir
  12. me convida na prosima eu adoraria participar da festinha com vc loira super deliciaaa

    ResponderExcluir
  13. Gostar ? Isso é muito Tesão

    ResponderExcluir
  14. Nossa que puta vei , adoro

    ResponderExcluir
  15. Vagabunda, ki delícia

    ResponderExcluir
  16. ""A submissão não é algo que se aprende, nem sentimento que nasce de um dia para o outro. É vida que nasce na alma da fêmea puta."" (Erica D Anderson)

    ResponderExcluir
  17. Delicia de cu e buceta bela,que gostosa,quero chupar todinha e socar esta pica que está bem dura aqui,tirai a cueca e estou nuzâo aqui,beijos...

    ResponderExcluir