segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

2 Namoradinho Fixo

E enfim consegui achar meu segundo namorado, nossa esse final de ano me trouxe muitas coisas não tão bacanas, mais me trouxe essa coisa gostosa que posso chamar agora de meu namoradinho fixo, meu segundo caso. Isso mesmo!!
Ele já havia visto que estávamos buscando um novo relacionamento e já havia muito me convidado pra sair, já havíamos combinado mais devido ao destino, não rolava, não rolava, até que um dia és que rolou!! 

Nome do Amigo: Clopoes
-
Chegando no encontro, fui me troca como de praxe e ele ficou conversando com o corno, até porque como bom corno ele tem que recepcionar bem o comedor.. Depois de uns minutos me troquei e quando sai do quarto esse homem que já havia dito que estava louco de tesão fico mais nítido no volume da calça que logo discretamente vi. 

Eu que não sou boba e nem nada deixei pra ele na cama e ele veio logo em seguida, dados uns beijos, conversando e tudo mais, brincamos até sobre os times (que eu e ele torcemos rivais), fiz ele beijar meu escudo e brincamos que ele parecia alguém mega famoso, brincadeiras a parte eu ataquei ele logo, nos beijamos e depois é claro ele me chupou gostoso, até porque minha buceta estava entregue a ele com essa minha fantasia, deu boas chupadas mais não resisti, pedi logo pra cair de boca...



Mamei e mamei gostoso o pau dele, MEU DEUS que pau é esse, grossinho, grandinho, depiladinho e bem babão!! Uma delicia, sabor indiscutivelmente delicioso e é claro que eu mamei com gosto, brinquei, babei, chupei e deixei ele todo duro, aceso e tudo mais, tão aceso que tive que me conter se não seria fatal. 


Sabendo ele que adoro uma boa brincadeira de sarra (por acompanhar meu blog e log e porque já havia dito a ele), ele colocou a camisinha e judiou de mim bem gostoso, sarrou gostoso na minha buceta me deixando com mais tesão e vontade ainda, que delicia nossa... 


Mais não demorou muito e ele me deu vara, me comeu de todos os jeitos que você pode imaginar, um gás como poucos os homens foram 3 hrs de sexo sem pausa, sem pausa mesmo as únicas que rolou foi pra mim beber um gole de água e ele troca de posição, porque quando mais ele me dava pica, mais eu queria levar rola!! 
Me pegou de frente (como a foto acima)


Depois me fez sentar gostoso de costas pra ele e pro corno, vendo tudo eu sentando gostoso no pau dele, e ele abrindo meu rabo pra ver e dando uns tapinhas..


Depois me colocou na beira da cama e meter forte e na pressão fazendo eu gemer de tesão ao sentir a vara dele entrar e sair de mim...


Depois me colocou de frente na beira da cama e sem deixar de judiar de mim, ficou pincelando minha bucetinha, vendo meu grelho duro de tesão!! 



Depois meteu em mim de 4, me deixou sem escapatoria, somente com a alternativa de levar muito pau e muita rola e é claro que eu não recusei não é mesmo, levei mesmo!! Ele ia metendo e me comendo e o tesão ia aumentando no que ia aumentando eu ia deitando na cama de novo e só com o rabo empinado pra cima ele continuou metendo gostoso


Depois me colocou de frente bem gostoso... E meteu mais e mais, fora que ai já tinha ido umas 4 camisinhas, porque o bicho realmente se garante comendo uma buceta, meteu com todo gosto e vontade me matando de tesão, uma delicia. 


Quando vi.. essa delicia estava que nem eu, molhado de suor!! Com tesão a flor da pele que estavamos ele finalizou as três horas me dando rola com uma baita, farta e grossa gozada na testa da minha buceta mostrando ao corno que quem mandava ali era ninguém menos e ninguém mais que ele o novo namoradinho!! 

Uma delicia.. 
Para safada nenhuma (que nem eu), por defeito!!
E é por isso que ele foi um dos eleitos.

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Como marca um encontro com o casal veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

23 comentários:

  1. Minha rola cabe certinho nessa boquinha linda q vc tem

    ResponderExcluir
  2. poxa que vtd de socar tb nessa loira linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm que delicia linda! Você é sensualme encantadora e maravilhosa em todos os detalhes. Parabéns ao casal, adoraria poder conhecê-los. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Louco pra algemar essa safada e abusar bem gostoso dela ;)

    ResponderExcluir
  5. Ki Delícia....Vem pro Guarujá

    ResponderExcluir
  6. Fiquei cheio de Tesao PRA ser seu namorado!

    ResponderExcluir
  7. estou doido pra sentir vc chupar a minha caceta e ver o quanto chupa bem

    ResponderExcluir
  8. Que cachorra gostosa..

    ResponderExcluir
  9. faz isso comigo.. te encho a boca de leite quente e grosso

    ResponderExcluir
  10. geme igual cadelinha

    ResponderExcluir
  11. Quero te ver mamando assimnomeu caralho.. como faço?

    ResponderExcluir
  12. como geme gostoso essa gata putinha

    ResponderExcluir
  13. Um dos melhores perfis que vi e o melhor blog disparado, parabéns, um tesão todas as fotos!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde . Analisei foto por foto do perfil do casal e fiquei encantado com tanta sensualidade dela . Adoraria conhecer voces . Vou me apresentar, sou moreno, 37 anos 177 m 62 kg, nível superior, sem vícios, bonito bom dt, amigo sincero experiente e leal, estou a procura mulheres interessantes para amizade e aumentar o circulo de amigos.costumo viajar, sou uma pessoa experiente pois já estou no meio a 10 anos. Não fumo, bebo e não prezo a violência e desonestidade. Camisinha sempre ! 11983511338

    ResponderExcluir
  15. Quer mamar do Jota também? Deliciosa...

    ResponderExcluir
  16. arabens Amiga Que Tesaooo de Fotos bjsss e otimas Festas

    ResponderExcluir
  17. faz isso comigo.. te encho a boca de leite quente e grosso

    ResponderExcluir
  18. Que cachorra gostosa..

    ResponderExcluir
  19. Esse detalhe do seu mamilo me deixou louco aqui ! Linda

    ResponderExcluir
  20. bezerrinha!!!!!!!! mando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Quero te ver mamando assim no meu caralho.. como faço?

    ResponderExcluir
  22. Vc é a melhor do log!!

    ResponderExcluir