segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

3 Namoradinho Fixo

E a pouco tempo.. Tivemos a chance achar um novo namoradinho pra fechar o time. 
E como ele também já havia visto tudo nosso e queria também tentar a chance de ser um dos meus namoradinhos delicia e olha que ele não conseguiu do nada não viu? 
Fez todo e fez de tudo para conseguir tal cargo e logico que eu não iria deixar de fazer um teste com uma delicia dessas.

Nome do Amigo: Tigrenoir

Chegando lá tivemos um bom bate papo, fiquei informada de muita coisa, amigo de muito conteudo e muito simpatico foi nos deixando super a vontade e com mais vontade ainda, uma delicia. Fiz ele beijar meu escudo é claro (porque é outro que torce pelo time adversário) e ele beijou e é claro que depois de toda brincadeira ele é claro ficou super ansioso pra me ver, fui me produzir toda para ele.. e quando sai, ele logo já tinha feito o que iriamos brincar, iriamos brincar da brincadeira que mais gosto, ser escrava.


Logo em seguida.. Ele amarrou minhas mãos para o alto e me vendou toda.. Assim que fiquei entregue ele começou a judiar de mim!! 


Mandou eu abrir as pernas como uma bandida e eu amarrada tive que obedecer tudo!! Um tesão, senti a mão dele percorrer minha buceta e meu cu enquanto eu não podia fazer nada, somente sentir ele judiar deliciosamente de mim. 


Logo em seguida ele me colocou de frente e afastou minha calcinha e é claro que caiu de boca nela, me chupou e me deixou toda molhadinha com aquela boca molhada e macia e bem gostosa, uma delicia só, e eu somente sentindo o prazer e ele judiando de mim me fazendo sentir a lingua dele!! 



Logo depois ele me soltou com uma condição, é claro.. Que eu mamasse ele bem gostoso e eu que sou uma ÓTIMA MENINA eu mamei, mais também com um pau gostoso assim mamei ele bem gostoso, tirei da cueca e coloquei o pau dele todo na minha boca, lambuzando ele todo e deixando ele com mais tesão ainda!! 


Em meios as chupadas, é claro que brinquei com a cabeça dele! 
Lambi gostoso o pau dele e deixei ele doidinho querendo judiar mais e mais de mim...


Logo depois que mamei ele, ele me fez ir pra cama ser comida por ele de joelhos e eu como uma boa cadelinha é claro que eu obedeci. 


Chegando lá ele me deitou de frente e me fez chupar mais ainda, subiu em cima de mim e me deixou sem saida, fazendo com que sua piroca gostosa toda dentro da minha boca, uma delicia só, mamei gostoso até ficar bem duro no ponto.. 



E depois que ela já estava no ponto, é claro que ele foi colocando aos poucos dentro de mim e eu sentindo aquela coisa gostosa e logo quando senti gemi gostoso e ele meteu firme dentro de mim, me comeu gostoso olhando pra minha cara, ele fazendo aquela cara de tesão e de safado e me deixando mais louca e cheia de vontade...


Logo em seguida ele me virou pro lado e começou a me comer de ladinho uma delicia.. 
E claro que eu não deixava de olhar pra carinha dele de safado!!



Logo em seguida o comedor (que é ele quem manda) mandou eu sentar gostoso na pica dele, foi ai que eu percebi que minha menstruação tinha descido! Porém isso não iria jamais acabar com minha brincadeira e alegria, pelo contrario ao sentir esse pau eu cavalguei e pulei ainda mais forte e gostoso deixando ele morrendo de tesão e de vontade.. Um delicia.. 
Delicia mesmo foi sentir esse pau subindo e descendo e eu sentindo ele rasgando minha bucetinha apertada..


Logo em seguida fomos pro lado de fora e ele foi me comer na beira da hidro na pedra, com o calor que estávamos fomos pegar um ventinho lá fora enquanto ele metia o sarrafo em mim, uma delicia trepa em locais diferentes! 


Depois de me comer na banheira.. Voltamos pra cama e é claro que mandei ele me comer de 4 uma delicia, foi ai que ele cravou gostoso em mim, montou em mim feito um animal e me fudeu forte e gostoso na pressão, uma delicia só.. Comendo forte e na pressão ele foi rápido em dizer que queria gozar na minha boca e é claro que eu deixei...


Logo me virei pra ele e ele gozou gostoso na minha boca.. Fazendo com que eu ficasse toda cheia de porra na boca. 
Uma delicia, sabor delicioso!! 

Um vídeo no encontro com o namoradinho fixo, um dos muitos que filmamos, porém esse está de bom tamanho para que vocês possam ver e sentir um pouco do que é ter um encontro comigo, o tesão que rola e tudo mais. 
Um vídeo caseiro porém nosso que nos gostamos de sempre fazer nos encontros e é claro (só é postado caso o rapaz queira que poste, com permissão dele).

Lembrando que somos um casal sério e que nossa fantasia, apesar de ser uma fantasia nos curtimos tudo no sigilo e discrição. Somos um casal real e sério. 

Obrigada.



Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

21 comentários:

  1. Vc e muito linda..amamos vc

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também quero namorar com você

    ResponderExcluir
  3. Hum que Delícia! Eu quero também!

    ResponderExcluir
  4. AQUELA VONTADE DE SENTIR EM MIM, DELICIA!

    ResponderExcluir
  5. Quero sentir vc 92 98237 -0006

    ResponderExcluir
  6. quero esse boquete tb!

    ResponderExcluir
  7. Despertou o meu desejo por ela. Delicia de ninfa.

    ResponderExcluir
  8. que tesão gata!!!! Hummmm Muito deliciosaaaaaaaaaaa Adoraria comer vc.... Fuder com força!

    ResponderExcluir
  9. nossa, super a fim de curtir essa esposa deliciosa, zap 68 999566405, bjs...

    ResponderExcluir
  10. SIM, TTB QRO, Qndo vcs estarao em cuiaba

    ResponderExcluir
  11. Que delicia, também quero deixar você de boca abertinha assim

    ResponderExcluir
  12. Minha rola cabe certinho nessa boquinha linda q vc tem

    ResponderExcluir
  13. poxa que vtd de socar tb nessa loira linda bj

    ResponderExcluir
  14. vc é uma das mais gostosas daqui... eu viajo em vc... quando for pro Ceará, pode ter certeza que quero conhecer vcs... quero mto vc na minha pica... quero ter o prazer de sentir vc

    ResponderExcluir
  15. ai ser gostosa assim la em casa. Linda demais.

    ResponderExcluir
  16. Se vier no Rio me avisa, que eu vou querer te socar gostoso tbm delicia!!!! bjs

    ResponderExcluir
  17. delicia meter em vc assim seria um enorme prazer so em falar meu pau ta duro imagina pessoalmente

    ResponderExcluir
  18. nossa, super a fim de curtir essa esposa deliciosa, zap 68 999566405, bjs...

    ResponderExcluir
  19. SIM, TTB QRO, Qndo vcs estarao em cuiaba

    ResponderExcluir