segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Meus 3 Namoradinhos Fixos

Alguém aqui lembra da postagem 
↓↓↓↓↓

Enfim encontramos nossos 3 namoradinhos fixos, mais como todo namoro, casamento, noivado ainda mais dentro do meio não quer dizer que eu vá parar de sair por fora, NUNCA. Como todo relacionamento, sempre gostamos de carne nova, sair por fora e não seria diferente comigo.
Mais a necessidade de termos uns namoradinhos era GRANDE, ENORME MESMO. Devido a sintonia, amizade e o tesão que todo encontro rola, por isso a vontade e a necessidade (pura safadeza e gula nossa) de termos tais namoradinhos..
Em abril começamos a busca, em meio a altos e baixos, velhos e novos amigos, nos escolhemos três homens para ficar sendo o chamados de "namoradinhos", "P.A ou pau amigo" mesmo, e aqui resolvemos abrir um espaço pra eles que sim foram hiper importantes nesse ano de 2016, sem querer desmerecer ninguém, mais eles foram os caras pra mim, na cama e em outros aspectos, rs 


Nosso primeiro namorado um cara incrível, gentil, legal, prestativo e um comedor incrível, lindo, charmoso e mega gostoso, já tivemos vários encontros, um mais delicioso que o outro, sabe comer e chupar e claro tratar uma mulher como ninguém.. por isso foi um dos nossos escolhidos.

Mas sobre ele, confira em: CaçadorDeNinfa * Namoradinho 1




Já nosso segundo namorado foi um achado inesperado.. Um cara muito bacana, parecido com um astro de cinema, comedor de mão cheia, casado (por isso um mistério a mais sobre ele), porém uma pessoa incrivel, charmoso, educado, gente boa e sabe como ninguém tratar um corno, acabou se transformado em bem mais que um comedor ou namoradinho mais sim um amigo, apesar ainda de poucos encontros já senti que ele é uma pessoa adorável que merece sim esse lugar de namorado fixo meu.. 




Já meu terceiro namoradinho e não menos importante é um tesão!! 
Brinco que tem mais bunda do que eu, mais o pau é deliciosamente gostoso, VICIANTE.. Foi uma dos encontros mais recente que tivermos porém estingante e maravilhoso!! Foi um encontro pra ninguém por defeito mais transformar ele como fixo foi bem mais que isso.. foi a intensidade, a intimidade e o tesão que nos tivermos durante o encontro que foi uma delicia durante a tarde.. Um gostoso comedor pra esposa nenhuma safada por defeito.



Lembrando que não é porque tenhos esses 3 namoradinhos fixos que não estamos, estamos marcando sim outros encontros sempre marcando novos encontros, novas festas e gang bangs, ok? Os namoradinhos é uma fantasia minha que tenho de ter homens fixos, pra chamar de meu!! 

Mais continuo sendo putinha de todos!! 

4 comentários: