segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mini Gang Bang. Ninfa + 4 Amigos

Na ultima festa de Gang Bang que eu fiz.. Foi uma tarde de segunda e como era num lugar novo e especial tinha limites de convidados, então dos convidados que eu convidei, chamei 4 delicias para eu poder brincar gostoso durante uma tarde deliciosa.

Chegando por lá é claro que eu fui colocar minha lingerie e como marquei um horário para a festa começar é claro que eu estaria lá no mesmo horário, chegando lá e pronta um amigo se adiantou e já estava por lá, então já comecei logo a brincar com ele.. enquanto os outros demais ainda não havia chegado ...



Quando ele entrou já com o pau duro na mão e pelado já cai de boca logo e mamei ele bem gostoso como se deve, depois de uma mamada deliciosa e bem demorada é claro que ele já ficou logo louco de vontade de meter gostoso em mim não é mesmo?
Pois bem, coloquei logo a camisinha nele e logo aconteceu...



Logo ele meteu em mim, só afastou a lingerie pro lado e tacou piroca em mim, meteu gostoso e na pressão na minha bucetinha olhava pra mim com uma cara de safado, morrendo de tesão e eu ria dele, safado gostoso já me deixando louca com o pau dele.. 


Logo em seguida eu fiquei de 4 e ele meteu gostoso em mim de 4, sentindo minha buceta aperta o pau dele enquanto entrava e saia.. Um tesão só, depois de uns minutos me fudendo sem parar ele foi o primeiro a começar e gozou logo também, dando espaço aos outros amigos que naquela hora já havia chegado para a festa. 


video

No vídeo acima (edição especial para os amigos), eu estava conversando com o amigo que havia chegado a pouco .. Deixando ele louco, eu sentada, roçava e tirava a pica dentro dele, até que mandei ele me fuder de 4.


Assim que os outros amigos chegaram o corno mandou logo eles se servirem, sem muitas delongas o amigo caiu de boca na minha buceta, eu que já tinha dado pra outro e toda relaxada foi uma delicia sentir a boca dele na minha buceta, pense num macho do sul pra chupar gostoso!! 




Logo em seguida enquanto um me chupava chegou o outro também com a pica em direção a minha boca e é claro que eu taquei a piroca gostosa dele na minha boca, chupando ele todo...



Depois eles mudaram de posição e o outro amigo meteu gostoso em mim enquanto o que me chupava eu passei a chupar ele, todo melado e babado.. Chega brinquei com a baba do pau dele (veja a primeira foto acima), depois ele me deu uns bons tapas de pau com o pau dele, um tesão



Depois que o outro amigo me deu umas pirocadas gostosa ele veio e colocou a camisinha em mim e meteu gostoso me fazendo gozar 2x na pica dele enquanto ele metia, pela boca vocês já podem perceber que o gemido era alto e o tesão era a 1000 ele me pegou de jeito e metia com força.. Logo quando eu gozei gostoso pela 3x ele disse que queria sentir o sabor.. 


Foi ai que ele me colocou de 4 e começou a me chupar enquanto o outro amigo me deu seu pau pra mim chupar mais ainda ele.. 


Depois de sentir a lingua dele é claro que ele que ja estava de pau duro e meteu mais uma vez bem gostoso em mim me fazendo gemer ainda mais na piroca dele... Foi ai que ele deu uma vaga pro amigo me lamber toda... 


Logo quando ele saiu eu fiquei a disposição dele.. E ele começou a me chupar toda.. 


Ai veio o comedor frenético de novo e meteu mais gostoso ainda por mais algumas horas me fazendo gozar mais vezes e deliciosamente gostoso nossa.. um verdadeiro tesão!! 




Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

28 comentários:

  1. convida minha esposa na proxima! ela sonha em gozar com vc e seus amigos picudos

    ResponderExcluir
  2. ..e por sua grande beleza absoluta e perfeita dada a eles,o que lhe dao ainda é pouco a seu muito.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela gentileza e atenção ... Busco algo real, se no encontro não demonstrar interesse por uma das partes,não será obrigatório que tenha que rolar sexo,mas uma amizade ,não só pelo sexlog(virtual), mas tb nos encontramos ,degustar um chopp,Whisky,uma rosca etc... num almoço e ou jantar.Posso viajar e ou receber, não importa a distancia .Pode ser assim? Desculpa se eu não for do interesse,mas a vontade que tenho dessa mulher é incontrolável

    ResponderExcluir
  4. Quero ação com voce gata !!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia casal, lindas as fotos estão de para bens. Eu e meu noivo queremos muito conhecer vocês. O que acham de marcarmos um barzinho ?

    ResponderExcluir
  6. nossa que deliciaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. adoro vc linda e gulosa sonhe de consumo de qualquer homem adoraria realizar meu sonho e estar com vc mocinha

    ResponderExcluir
  8. Eu só acho que qualquer dia desses vc deveria aceitar a inclusão de um passivo pra te ajudar com todas rolas.

    ResponderExcluir
  9. HUMMM QUE DELICIA, ADORARIA PARTICIPAR COM VCS

    ResponderExcluir
  10. Quero minha história aqui também!

    ResponderExcluir
  11. Vc poderia convidar esse moreno tbm , para mais emoções querida , do jeito mais sábado que tem!

    ResponderExcluir
  12. Estou louco para ser convidado para uma festinha com vc.....

    ResponderExcluir
  13. amos fazer umas fotos bem bonitas dessa gata ? Me chamem, e vamos conversar melhor sobre isso. Abss

    ResponderExcluir
  14. Se um dia vierem ao litoral norte a passeio, gostaria de conhece la.

    ResponderExcluir
  15. Que pena que não era esse amigo

    ResponderExcluir
  16. Delícia de gang heim... Quero participar..

    ResponderExcluir
  17. Adoraria fuder essa bucetinha. Pena q estou longe!

    ResponderExcluir
  18. Esta Ninfa é demais!

    ResponderExcluir
  19. Doido, espearando o novo vídeo.

    ResponderExcluir
  20. QUE LOUCURA NA HISTÓRIA DOS PORMENORES! QUE TESÃO DE MULHER!

    ResponderExcluir
  21. tesaoo e vc ninfaa com essa marquinha de biquíni vc fica um espetáculo ficou com pau melado de ver teus videoos

    ResponderExcluir
  22. Que delicia quero armar uma festinha com o casal Vc é linda parabéns ao casal tem uma bela esposa

    ResponderExcluir
  23. Que delicia!! O quem dera eu estivesse aí !!

    ResponderExcluir