sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Estamos na ATIVA

Você que é do CEARÁ ou FORTALEZA e está afim de marcar um encontro conosco, faça contato:
Estamos querendo encontros reais e sem enrolação em FORTALEZA
Caso haja interesse de sua parte mande fotos de CORPO, ROSTO e DOTE + a sua proposta ou convite, como preferir chamar e WHATS ou TELEFONE para contato, para:


realcomninfa@gmail.com 

Estaremos respondendo a todos os e-mails, desde que tenham propostas sérias.

Ou deixe seu contato nos COMENTÁRIOS abaixo.

Mas informações de como marca encontros aqui:



Bjxxx, Camila.

12 comentários:

  1. espero que venha passar férias em belo horizonte - MG com seu corno algum dia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho local reservado no Jabuti/ Eusébio. Como faço pra participar das festinhas?? 85 9 8826-9947

    ResponderExcluir
  3. Peitinhos durinhos da vontade de mamar o dia inteiro

    ResponderExcluir
  4. Vou enviar as fts e meu contato no email de vcs,qem sabe nao consigo ser escolhido pra um menage ou gang com vcs,tenho vcs no log,na lista de amigos,sou robert_nagato nick do meu log.
    Qdo estiverem em sp novamente,e fizeram as festinhas espero conseguir ser um felizardo selecionado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fuder com sua nifetinha. como faço ? meu wpp 85 988056621

    ResponderExcluir
  6. Camila te quero muito. Posso participar com vcs sozinho ou com minha esposa. Chama no zap 9.8548-9019

    ResponderExcluir
  7. Mandei email.meu número (85)988588181.Sou de Fortaleza.Sei das condições.Pode entrar em contato.

    ResponderExcluir