sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

NINFANOVINHA PRIMEIRO GANG BANG HARD (PIMENTINHA)

Foto do momento exato de uma deliciosa DP que rolou, ralei na pica deles, mais gozei e amei.


Festa da PIMENTINHA foi criada no intuito de fazer a NINFANOVINHA dar o rabinho que pra quem conhece ela sabe que ela tem uma tatuagem de pimenta na bunda. E isso vem despertando tesão e curiosidade e essa festa foi criada pra isso o HARD GANG BANG PIMENTINHA foi uma festa em que NINFANOVINHA fez DP, ANAL e lógico mamou muito e deu  buceta demais... 
A festa não foi todos os convidados esperados mais não deixou de ser deliciosa. 


Assim que cheguei os amigos colocaram eu pra mamar gostoso, fiquei de 4 para um que já vinha preparando minha bucetinha 


Enquanto lambia um o outro metia o pau dentro




Foi ai que fui sentido tudo entrar e me abrir a cada centímetro.. uma delicia enquanto um me comia outro já preparava meu cuzinho 


Logo depois o amigo foi metendo cada vez mais e eu fui gozando gostoso na piroca dele enquanto outro me chupava toda nos seios 



Até que uma hora o amigo me comia e eu deitei em cima do outro enquanto o outro metia forte fundo dentro de mim.. E eu gozando horrores no pau dele. 


Logo depois mudamos de posiçao enquanto um me comia outro eu mamava 


Até que chegou um terceiro amigo e o outro me comia de frango assado enquanto eu mamava o outro.. uma delicia 


Depois fiquei bem "lady" de ladinho recebendo piroca de outro amigo enquanto estava de boca cheia



Franguinho assado rolou demais e gostoso viu um dos amigos me comeu tanto nessa posiçao que gozei demais, demais mesmo.. enquanto ele metia bem gostoso ele brincava com meu grelhinho me deixando louca!! 


Já no final enquanto um falava besteiras no meu ouvido o outro me comia gostoso de frango assando me deixando totalmente doida de tesao!! 


Mas um vídeo do momento em que gozo muito na vara do amigo enquanto ele me come.. 


Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

36 comentários:

  1. Não perco a próxima!!!

    ResponderExcluir
  2. E Tomeeeeee na Ninfaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vez por outra estou em Fortaleza deliciosa. Quero conhecer vc

    ResponderExcluir
  4. OO mulher roleira da muesta kkk safada !

    ResponderExcluir
  5. sabe como acalmar os homens

    ResponderExcluir
  6. ISSO QUE É UMA ESPOSA DE VERDADE...AGUENTA VARIOS MACHOS...DELICIA DE MULHER!!!!

    ResponderExcluir
  7. EU TB SOU MAGRA PEITUDA 26 ANOS MEU MARIDO GOSTA DE SER CORNO CAMILA ABREU CANELA RS CEL . 54 991778299

    ResponderExcluir
  8. me avise de uma gang quero participar

    ResponderExcluir
  9. putinha toda preenchida

    ResponderExcluir
  10. Desta vez seu cuzinho não escapou amor?

    ResponderExcluir
  11. ual...Essa loirinha branquinha é uma delícia

    ResponderExcluir
  12. Me convida amore, vou adorar participar de um gang bang seu! ;-)

    ResponderExcluir
  13. Uau minha gata também quer fazer

    ResponderExcluir
  14. Posso brincar com o casal adoraria conhecelos

    ResponderExcluir
  15. ASSIM EH A GRANDE FANTASAI DO MEU MARIDNHO, EM TER TRES HOMENS COMIGO TBEM, Q DELICIA, PARABENS A ELA

    ResponderExcluir
  16. Quero participar do próximo!

    ResponderExcluir
  17. um delícia; o casal sabe aproveitar a vida e tudo isso é muito gostoso. Curto conhecer pessoa bacana, especialmente casal. Ah, imagina eu participando dessa festinha maravilhosa. Hum, curto muito, muito .... meu e-mail NETO217612@GMAIL.COm

    ResponderExcluir
  18. Deliciosa!!bjs molhados

    ResponderExcluir
  19. QUE SAFADAAAAA. EU QUERO COME ESSE RABO E ESSA SUA BUCETA TAMBEM . GOSTOSAA. BJSS DE LINGUA NA SUA BUCETA E NO SEU CUZINHO DELICIAAA

    ResponderExcluir
  20. Tesão essa novinha! Ainda quero uma festa assim com vc

    ResponderExcluir
  21. Tesuda hein... queria estar ai

    ResponderExcluir
  22. Vou falar pra vc, se morasse aqui perto ia sair com vc , é uma delicia..

    ResponderExcluir
  23. Adoro seus momentos, quero muito te conhecer pessoal, posso ir até voce...Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que putinha safada e gostosa viu....

    ResponderExcluir
  25. Eita que ninfa é essa hein... Essa gosta de meter ... Delícia vc ...

    ResponderExcluir
  26. ALGO GOSTOSO PARA HOJE?? ���� Mandem inbox!

    ResponderExcluir
  27. Ameii... Adoraria conhecer melhor...

    ResponderExcluir
  28. vc é muito gostosa e safada ninfa novinha, quero fuder contigo delicia, me passa teu contato pra eu te ligar e marcar com vcs, beijão linda.

    ResponderExcluir
  29. um ótimo e delicioso final de semana para vocês, beijokas

    ResponderExcluir
  30. Queria chupa vcs dois 987209785

    ResponderExcluir