sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vencedor da Ultima enquete

E o vencedor foi... 



***


Na enquete passada eu pedi pra votarem no vídeo em que vocês queriam ver meu em ação!!
Está ai o vídeo vencedor

GANG BANG


A nova enquete que está ai ao lado vai ser a mesma coisa pro próximo vídeo, é claro que com outro tema, mas conto com voto de vocês!! 

**

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!! 

36 comentários:

  1. Vc e reàlmente maravilhosa sit a asim eat oh dodo para provar so de pendant fico d oido de tesao

    ResponderExcluir
  2. Delicia eu quero participar

    ResponderExcluir
  3. Voce e muito cachorra...como e gostoso fazer, ver e ouvir voce gozar!

    ResponderExcluir
  4. Que mulher safara é deliciosa. Eu também quero

    ResponderExcluir
  5. ADOOORO participar de GANG.. claro.... quando a madame me libera

    ResponderExcluir
  6. delícia ! só faltou mostrar a boquinha dela! Vídeo muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Quero participar da festa , se eu puder hum.mmm

    ResponderExcluir
  8. quero ver um anal bem gostoso meu deuss, a tempos q espero por isso rsrs 16988495320

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa NinfaNovinha, linda mesmo! Pena está distante, senão com certeza iria vê-la!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia. Você poderia montar um perfil no xvideos e publicar os vídeos. Seria mais fácil para encontrá-los.

    ResponderExcluir
  11. Festa gostosa essa.. tambem quero participar! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ninfinha caceteira!!!! Gemido delicioso!!!

    ResponderExcluir
  13. maravilhosa essa mulher

    ResponderExcluir
  14. Voce e muito cachorra...como e gostoso fazer, ver e ouvir voce gozar!

    ResponderExcluir
  15. Delicia eu quero participar

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda e muito tesuda, fodendo com essa lingerie!!!

    ResponderExcluir
  17. Nem te deixaram gemer muito né?!!! Trataram de encher sua boca com os cacetes. Delícia de festa!

    ResponderExcluir
  18. Quero participar da próxima festinha...

    ResponderExcluir
  19. Essa suave bucetinha apertadinha deve ser delicioza

    ResponderExcluir
  20. Um espetáculo, sou louco pra fuder essa safadinha!!!

    ResponderExcluir
  21. Vem pra João Pessoa, vem...

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo Blog, certamente visitarei mais vezes! A vontade de conhecer vocês aumenta sempre que visito seu perfil! Beijos...

    ResponderExcluir
  23. delicia de metida, e que delicia de mulher

    ResponderExcluir
  24. que gemido gostoso essa novinha tem...assim eu não aguento tesão..

    ResponderExcluir
  25. Ohhh !!!! novinha DELICIOSAAAA!!!! TE QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  26. Visite o Musas Trans, estamos abertos para parceria com trocas de Banner`s: http://musastrans.blogspot.com.br/
    llove-mann@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Realmente é uma sensação deliciosa exibir a mulher que amamos, provocar, vê-la em transparências, sem sutiã, em biquínis mínimos! Se puder, nos visitem lá. Estamos começando!

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. demais o blog de vcs...
    mas aguardo ansioso pela continuação dos relatos das suas aventuras com o seu vizinho, na epoca de solteira ainda...
    bjus
    pedro

    ResponderExcluir
  29. Muito tesudo esse blog, toda semana venho visitar rsrs...façam um vídeo dessa loirinha safada tomando porra dos machos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. adorei o casal chame no wats 61 999145786 estou de acordo com as condicoes impsotas bjs

    ResponderExcluir
  31. geme gostoso safada! https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir