quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sexo Vaginal

Logo no começo do site eu comecei postando sobre sexo oral, então...
Coloquei o que eu achava e claro.. algumas fotos minhas degustando belas pirocas que eu já tive chance nesse meio, agora.. 
A postagem do sexo vaginal.



O sexo vaginal é a penetração do pênis na vagina, propiciando ao mesmo tempo o prazer mútuo para o casal e/ou a possibilidade de procriação.
Para entrar em coito, o pênis ereto deve ser introduzido na vagina e um ou ambos os parceiros devem mover as ancas para que o pênis se mova para a frente e para trás dentro da vagina, causando fricção, tipicamente sem remover totalmente o pênis. Deste modo, eles se estimulam mutuamente, continuando freqüentemente até que sejam atingidos o orgasmo e a ejaculação. A penetração pelo pênis ereto é também conhecida por intromissão, ou pela expressão latina immissio penis.
Para as mulheres o sexo vaginal pode levar ao orgasmo através do estímulo de diversos pontos do seu órgão genital, como no ponto G, localizado na parede anterior da vagina a cinco centímetros do intróito vaginal, ou no clitóris, muito importante como estímulo durante o sexo vaginal.
A maioria das mulheres tem preferência pelo sexo vaginal, mais do que pelo anal.



Tradicionalmente, a posição sexual em que ambos os parceiros ficam deitados e a mulher por baixo sempre foi a mais utilizada. Porém, há várias posições alternativas para se praticar o sexo vaginal (como podem ver em minhas fotos), sendo tais conhecimentos bastante antigos e estudados pelas diversas civilizações. Algumas notáveis obras como o Kamasutra são consideradas como uma das mais antigas sobre as posições.
Sabe-se que é possível obter o coito quando os parceiros encontram-se em pé, sentados, deitados lado a lado, com a mulher de costas, colocando-se frontalmente ou ficando o homem por baixo.



Resumindo um pouco a pratica vaginal é a mais utilizada comigo, eu amo dar minha bucetinha de diversas maneiras e formas, pra diferentes homens, esse é meu tesão, esse é nosso tesão, ser usada, ser desejada e lógico ser bem comida, seja deitada, submissa, em pé, de lado, em cima do homem pulando ou de 4, a pratica é sempre deliciosa seja lá qual for a maneira, e eu adoro!! 

**

Que tal, você vir provar dos meus talentos.. saiba como:

Beijos, Camila 

Um comentário:

  1. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >> Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc. >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir