quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dois dias de Gang bang (em fotos)

Como havia sido dito, que faríamos dois dias de festa (de gang bang), é claro que o que prometemos nos cumprimos não é mesmo? Os dois dias de festas foram uma delicia, foram um sucesso. 
Eu, camila.. tive a chance de me deliciar com duas festas de gang bang como a meses eu não me deliciava, tive a chance de conhecer novos amigos (do sexlog, do tinder e admiradores do blog também) tive o prazer de apresentar a uma amiga os prazeres que o meio liberal tem a oferecer, resumido foi uma delicia.. delicia mesmo!!

Obrigada a todos os 12 amigos do primeiro dia e aos 13 amigos do segundo dia de festa e garanto a todos vocês que vem mais por ai.. Aguardem.
E se você tem vontade, não se intimide, venha nos conhecer e me dar o prazer de dar e receber prazer como poucas mulheres fazem!! 

** Dessa vez vou poupar e não farei narrativa muito longa, irei fazer uma narrativa mas objetiva tendo em vista que as fotos já falam por si**
Dessa vez o corno se garantiu nas fotos, mas do que o normal. 


1 dia de Gang Bang (06/06)

Assim que iniciamos a festa do primeiro dia os meninos já me deixaram peladinha e já foram nos atacando, tanto eu quanto minha amiga, foi um tesão só, é claro que eu cai logo de boca e fiquei de 4 e fui ao que interessa.. sexo gostooso! 





Pulei gostoso na piroca dos amigos que estavam dispostos a sentir eu sentar.. 


Fiquei logo de frango assado bem gostoso e vinha um e metia na minha boca, depois na minha buceta em revezamento sempre.. 


Logo depois sentei no pau de outro e judiei mesmo, porque adoro isso..


depois de um breve descanso, de volta aos trabalhos
Como?
Sexo oral neles todos.


Depois de pau duro mandaram eu ficar de 4, motivo?
iria rolar revesamento de novo meu de 4


Depois veio outro e tome rola.. 


Logo depois de umas horas, alguns amigos prolongaram a festa e rolou uma DP (dupla penetraçao)..


Depois que tinha derrubado um, o outro terminou o serviço metendo até o talo no meu rabo.



Logo em seguida sentei em um amigo, depois veio outro e cravou no meu rabo e logo em seguida veio mais um e colocou tudo  na minha boca pra mim mamar super gostoso enquanto gozava gostoso na piroca na DP deliciosa.

****

2 dia de Gang Bang (Dia 09/06)





Demos inicio logo caindo de boca, né?
Moriiis a recepção tem que ser essa, não tem melhor. 


Logo depois fui atacada (eu amo), e tive que dar gostoso


E como dei a cama ficou pequena, mas deu pra dar pra todo mundo!!


Logo depois trocamos de lados.. e abri as perninhas e ele veio e me comeu gostoso enquanto minha colega ali atras, ela mesmo... dominava dois de uma vez só.


Depois é claro voltei a dominar os rapazes, rs
pulei gostoso na vara, ao lado minha amiga tomando rola


E eles queriam e eu dei, dei gostoso de 4 pra esse amigo especial que me pegou com força e firme


Logo depois esse amigo queria goza, ah mas gozou muito e gostoso comigo sentando e dominando ele todo, quer tbm?


Essa delicia que é do tinder, veio e me comeu gostoso, pense numa rola gostosa.. uma das melhores da noite, meteu tudo de 4, um tesao


E mas uma vez eu e ela dividindo os machos e a cama, rs


Pula cavalinho de outro angulo, adoro assim.. e eles também.


Outro amigo do tinder que veio pra segundo dia de festa, cavalguei tao gostoso nele, que porra..
Foi deliciosa pra caralho.

***

Pois bem amigos, essas foram as fotos que eu gostei muito e resolvi compartilhar com vocês!! 
Quem foi, tomara que tenha gostado, em breve tem mas..
quem não, me procure e vamos marcar um menage masculino ou um gang bang, adoro essas festas.

Estando de acordo com as regras, estamos dentro.
Em breve o post com os vídeos da festa.
Bjao, Camila. 

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!!


19 comentários:

  1. TAO PEQUENA...MAS DE POUCO EM POUCO....VAI ENGOLINDO OS 2 AMIGUINHOS SORTUDOS....BJS GATINHA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carinha da mulher que estava observando ao lado.

    ResponderExcluir
  3. Top, vcs são um casal super interessante, gostaria muito de ter uma oportunidade de conhecê-los

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher sabe valorizar um cacete

    ResponderExcluir
  5. Um casal me pediu isso a semana passada. Realizei. Vieram aqui pra casa é fizemos a dp. Postei o vídeo

    ResponderExcluir
  6. Vc eh SENSACIONAL! Tesao de ninfa... DELICIA

    ResponderExcluir
  7. nossa muito gostosa!

    ResponderExcluir
  8. essa nasceu p fuder, e como faz gostosooo

    ResponderExcluir
  9. Vc é um tesão. Tô de pau duro vendo suas fotos e vídeos...

    ResponderExcluir
  10. Eu enviei um email para o contati de vcs e ainda ñ tive resposta, fou uma sugestão de uma festinha sendo eu o foco da curtição.

    ResponderExcluir
  11. Ninfa, não preciso nem comentar o quanto você é linda, deliciosa e taradinha!!!! Mas adorei uns contos que você postou sobre suas aventuras antes de conhecer o Gabriel. Tesão demais! Acho que você poderia postar mais contos, relatando como foi sua primeira vez, como decidiram se iniciar no mundo liberal, etc. Sou de Salvador e tarado por essa ninfa deliciosa!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Delicia quero conhecer essa ninfetazinha vadia deliciosa

    ResponderExcluir
  13. a bunda mais gostosa que ja vi.. to me acabando aqui. vc sabe como fazer..

    ResponderExcluir
  14. Que foda ! Que bunda linda...! Que cacetão!

    ResponderExcluir
  15. qual a forma de contato com vcs? estou doido de tesao pra ter vc comigo!

    ResponderExcluir
  16. Como é que "espera um pouquinho" comendo uma delicia destas?? rs...

    ResponderExcluir