quinta-feira, 13 de julho de 2017

(NOVO CONTO - HISTORIA REAL) Primo cobrando o presente de aniversário

Quem leu os contos (reais) acima viu que meu primo estava aniversariando e que iria me cobrar o presente dele né? Pois bem...
Ele cobrou, via whats mandou o print da conversa do amigo dele dizendo que eu tinha uma boca macia, macia.. devido ao boquete e que queria repetir, eu primo nem besta mandou pra mim e disse que queria provar também. 

Eu sempre tive uma tara louca nesse primo e disse que era só ele marcar que eu faria acontecer, até porque era algo que eu queria que acontecesse a bastante tempo.

Sem os amigos saber o meu primo marcou de irmos para o sitio dos pais dele, passou na minha casa, me pegou e claro, me levou pra lá dizendo que queria o presente dele mais especial de todos possivel, chegando lá ele ficou pelado e começou a nada na piscina, foi ai que eu também fiquei peladinha banhando na piscina.. e foi lá que começamos, os beijos rolou e na beira da piscina ele sentou na borda e colocou o pau dele de (22 cm) pra mim mamar e disse que hoje eu era dele, mamei gostoso por um longo tempo deixando a tora hiper dura, logo depois ele me colocou de quatro na beira da piscina e lambeu minha buceta e meu rabo e disse que os dois seria dele naquele dia...

E eu gemia e ria.. Uma delicia



sem pestanejar ele colocou a cabeça e eu pedi pra ele por camisinha e ele disse que quem mandava lá era ele e meteu tudo e com força me rasgando e fazendo eu sentir dor e prazer cravou e começou a bombar, passada a dor fui me abrindo cada vez mais e o pau dele entrando e me rasgando toda e logo eu comecei a gemer e gritar com tamanha rola e pegada me rasgado foi ai que logo veio a primeira gozada dele dentro da minha buceta fazendo ela transbordar de leite...



Depois ele me pegou nos braços e me levou pra dentro da casa, me colocou no sofá e meteu de novo na minha buceta e por um longo tempo me comeu de 4, de lado e frango assado, logo depois me colocou de bruços na mesa de mármore da cozinha e votou a me comer, depois de um tempo me colocou de frente aberta e voltou a me comer, isso se repetiu na varada, no banheiro e em cima da pia da cozinha, sem parar durantes umas 1 a 2 hrs direto..

Depois de mais duas gozadas durante esse tempo me comendo nesses locais ele veio e me levou pra cama da mãe dele (minha tia, tia essa que tem um marido que eu já fiquei - padastro do meu primo, isso é outro conto), me colocou de 4 e começou a acariciar meu cu, e eu gemendo e morrendo de medo do que viria por ali, mais fiquei na minha encarei...

lubrificado da maneira que deveria ele começou a comer meu cu, nossa.. 


no que ele ia comendo eu ia gozando e melando toda a cama dele e ele pirando  no meu rabo, foram duas gozada demoradas dele comendo meu cu, comeu de 4, ladinho, frango assado com o dedo na minha buceta e eu sentando foi ai que ele não aguentou, encheu meu cu de porra sentindo meu cu engolir todo o pau dele... fazendo ele se entregar.. 

Dizendo priminha que presentão hein? 
Que foda deliciosa, imaginava que tu era cachorra mais não tanto 
e eu ri,...

Foi ai que na volta para casa ele perguntou se tinha coragem de dar pra tropa dele (amigos) no churrasco, eu, ele e os amigos e é claro que eu topei (mais depois eu conto isso)..
E foi assim meu presente de niver para meu primo cachorro.

***

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário