sábado, 1 de julho de 2017

Fotos e vídeos do dia 29/06 - Gang Bang

Semana passada foi marada mais um reunião gostosa com os meninos.. E o que rendeu?
Rendeu nisso, muito prazer e putaria, foi uma delicia.























video

**

Caso haja interesse de marcar um encontro, veja em: Clique aqui em: Como marcar um encontro comigo veja se dá pra você os dias e as condições do encontro e faça contato que marcamos!! 

(NOVO VÍDEO APÓS 20 COMENTÁRIOS

EM BREVE MAIS FOTOS E RELATOS SOBRE AVENTURAS VIVIDAS POR MIM E MEU CORNO!! 

BEIJOS E ABRAÇOS!!

2 comentários:

  1. Que delícia! Ela é muuuuuito linda e gostosinha!!
    Pena que moro longe! Queria muito meter bem gostoso e te fazer bem safada...
    Se um dia vierem para Maceió, avisem! Terei o maior prazer em recebe-los.

    ResponderExcluir
  2. Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir