sábado, 1 de julho de 2017

Quero ser sua GAROTA DE PROGRAMA

Sempre tive tal fantasia e como dentre de algumas semanas nos estaremos nos ausentando por tempo indeterminado do meio liberal (por conta de nossas vidas pessoas - trabalho e estudo) resolvi colocar ela em prática tendo em vista que nunca realizamos e porque teremos agora tempo reduzido pra encontros.

É SIMPLES: QUERO SER SUA PUTINHA (GAROTA DE PROGRAMA) DE LUXO.

PRINCIPAL REGRA: Não estipularemos valores, afinal é uma fantasia. Então não temos pretensão de seguir carreira ou coisa do tipo é simples.. Você entra em contato em: 85-9-8613-0164 e diz que tá interessado em tal fantasia e faz sua proposta que é: Valor do programa + motel (e claro, dia e horário), lembrando que.. só saiu com meu NOIVO.

Benefícios do cliente: 

* Oral
* Vaginal
* Anal
* Gozar aonde ele quiser

(sexo sempre com camisinhas)

Regras:

*Sem violencia
*Sem coisas bizarras
*Só saiu com meu NOIVO (acompanhada)

Caso haja interesse em me fazer de sua putinha, nos procure em: 
85-9-8613-0164

beijos,
Camila


Fantasia valida: 

03 a 06 de julho de 2017.








4 comentários:

  1. finalmente Camila, seria legal se vc diz onde estará atendendo. Se seria apenas nas regiões próxima a fortaleza ou todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir
  3. q putinha!! https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou Comedor Moro Na Região de Fortaleza-Ce.Meu Whatssap-(04185)9 9666-3302 Pra Esposas de Cornos Voyers Liberais que Querem ver sua esposa Com Ricardão Comedor Sombra na sua Frente.

    ResponderExcluir