sexta-feira, 28 de julho de 2017

(NOVO CONTO - HISTORIA REAL) - Boquete no aniversário do meu primo

Lembrando que essa história é verídica e foi bem antes de eu entrar no meio liberal.

-

Em um ano ai meu primo resolveu reunir uns amigos e familiares próximos. No aniversário e é claro que eu já fiquei com ele (ai é outra historia que pretendo contar em breve), ele me convidou. E eu fui..

De vestido, calcinha fio e sem sutiã, apareci no churrasco assim que eu cheguei já senti um burburinho entre os amigos dele no aniversário quando cheguei, papo, vai e papo vem e bebendo um cervejinha de leve comecei a conversar e paquerar com três amigos dele, sem perceber um ao outro eu fiquei paquerando, mais ai um deles foi mais ousado e chegou em mim, ele começou a conversar e claro dar em cima de mim durante a conversa, claro que de cara eu fiquei na minha até porque eu tinha que primeiro saber se valeria a pena ficar com ele ali na festa de niver do meu primo..

Ai então durante o aniversário (como eu havia dito estava paquerando com outros dois), logo depois de um bom papo, ele saiu pra tomar banho de piscina e jogar bola, brecha dada para outro paquerinha chegar, foi ai que eu para não dar na vista que iria paquerar com outro estando quase ficando com um.. até ai tudo bem.

Foi ai então que foi servido o almoço (até porque já estava rolando o aniversário com o churrasco) todo mundo se adiantou para almoçar e eu fiquei conversando com o outro de maneira discreta, logo quando todos acabaram eu entrei na casa e fui almoçar (quando começo a me servir) o outro amigo chega por trás e fala no meu ouvido que eu era gostosa, claro que eu nem dei bola, só fiquei de boa e almocei, logo quando acabei fiquei de boa sentada dentro da casa assistindo tv enquanto os demais ficaram  na varada.. foi ai que meu primo entrou na casa e disse..

- Ei camila, Samuel está te chamando pra ir lá no quarto de trás que ele quer falar contigo.

E no que meu primo falou (o aniversariante) ele passou a mão na minha bunda e disse que eu estava mais gostosa e que iria me cobrar o presente de aniversário e é claro que eu dei só uma risadinha...

E ai eu fui para o quarto e o Samuel estava lá , começamos a conversar até que ele pediu uma chance pra ficar comigo e eu dei, foi ai que ele chegou e me atacou, fechou a porta e começamos a ficar, altos beijos, ele sentou na cama me colocou no colo dele e eu sentei foi ai que eu senti o pau dele imenso (20 cm) duro pressionando minha buceta... no que íamos nos beijando ele ia passando a mão dele pelo meu corpo, me chamando de gostosa e me beijando como se fosse me engolir, beijos intensos, amasso gostosos e continuamos ficamos nos beijos, sarraçao e amasso.

Foi ai que ele disse que se pudesse cometeria uma loucura ali ai eu me levantei, tranquei a porta e disse

- se você não vai cometer eu vou,! disse eu.

Ele que estava com aqueles calções de banho frouxo, eu simplesmente puxei o calção e vi o pau dele duro e ainda disse: caralho tu tá sem cueca?
ai ele respondeu: é grande demais pra tá preso.

No que ele disse isso eu cai de boca, fiquei aproximadamente uns 40 minutos pagando boquete nele até ele gozar na minha boca e eu beber a porra dele e ele gemer gostoso gozando na minha boca.



Ao terminar o boquete, bebi a porra.. fui ao banheiro do quarto e lavei minha boca do que tinha restado da porra que tinha sido muita no meu rosto, foi ai que ele se vestiu e pediu meu numero porque queria muito mais e eu dei...

Depois baixei meu vestido e quando ia saindo ele disse:

- teu primo aniversaria e eu que ganho um presente.

Ai eu saiu rindo e volto para a festa como se nada tivesse acontecido ali naquele quarto.




***
CONTINUAÇÃO ABAIXO

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. A administração bloqueou meu perfil e nao me deu resposta até hoje, então não sei preferi criar logo outro perfil, achei mais viável.

      Excluir