quinta-feira, 13 de julho de 2017

(NOVO CONTO - HISTORIA REAL) - CONT: Carona de volta para casa.

No mesmo dia do aniversário do meu primo safado, eu iria voltar para casa ... só que ai meu primo disse, que eu não fosse cedo porque ele me levaria e passaríamos em um canto para eu dar o presente de aniversário dele (que o sonho dele era me comer).
Mais ai com a festa a todo vapor que iria virar a noite, lembra do primeiro paquerinha do aniversário, então voltou a ficar próximo de mim quando o que recebeu o boquete foi embora bêbado.

Ai o outro amigo começou a me rondar, rondar e eu disse a ele que estava com dor de cabeça (eu que ja havia bebido muito estava enfadada e queria realmente ir para casa), afinal o aniversario já tinha dado o que tinha que dar, foi ai então que o outro rapaz disse que me levaria para casa...

E eu topei e avisei meu primo que já ia e ele disse que tudo bem que depois falava comigo, sendo assim fui..

Durante a viagem papo vai e papo vem acabamos ficando (de beijos) próximo de casa, mal sabia ele que eu já havia mamado o pau dele antes de ele me deixar em casa, foi ai que no caminho ficamos e próximo da minha casa ele disse que queria ficar mais comigo e eu topei, ficamos dentro do carro ficando, beijo vai e beijo vindo o clima começou a esquentar quando eu sentei no colo dele dentro do carro ele percebeu que eu tinha melado o calção dele e ele disse:

- porra tu já tá meladinha?
- lógico, beijando gostoso assim como que não fica melada.? me diz...

e ele beijava gostoso mesmo, foi ai que ele continuo me beijando e tacou o dedinho de leve na minha buceta e eu falei brincando..

- se for pra meter o dedo prefiro que coloque a língua ao invés disso..
ele riu e disse na hora, quer?



ai ele baixou os bancos, fiquei de 4, ele levantou meu vestido e chupou gostoso minha buceta e meu cu me fazendo gozar muito dentro do carro dele gozei tanto que melei o banco de trás do carro dele e nem ai, ele continuou chupando, chupando me fazendo gozar pela segunda vez e me deixando pigando de suor, melada mesmo...


depois que ele deu um belo trato em mim me ajeitei e ele disse, além do whatsapp me dá essa sua calcinha para mim ficar de lembrança, ai eu deixei..


Me despedi com outro beijo nele e sai de vestido sem calcinha em direção para casa.
Chegando em casa, recebo a mensagem:

que havia sido a melhor buceta que ele sentiu gozar na boca dele.

Mal sabia ele que as melhores bucetas sao as de mulher, safada, putinha, cachorra...
Que nem a minha.

***

Beijos, camila


OBS: Lembrando que essa aventura, foi realizada quando era solteira. Hoje só saiu acompanhada com meu corno, se tem alguma fantasia. Só realizamos juntos!! 

(Fotos Ilustrativas, naquela época não havia fotos!) 
Obrigada. 

8 comentários:

  1. Adoraria linda,que gostosa,chupar todinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, o que houve que o sexlog baniu o perfil de vocês?

    ResponderExcluir
  3. Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. Camila vc não vai atender pessoal na quinta 20/07? Já sou um frequentador do blog sempre fantasiei contigo, mas nao sei se teria coragem de te comer no Gang, se for rolar personalizado como no outro, avisa por favor!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse mais tarde eu ia

    ResponderExcluir
  6. tesão!! https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cornos chama no ZAP 7388364994

    ResponderExcluir
  8. Hum que buceta suculenta adoraria chupar e lamber gostoso deixa bem molhadinha e gozar na minha boca que rabo gostoso 45998174209

    ResponderExcluir