Fantasias

Abaixo algumas:

QUEREMOS UM TIME DE FUTEBOL E PROPOSTAS DE SEXO EM LOCAIS DE SERVIÇO, SALÃO DE CABELEIREIRO, POSTO DE GASOLINA... FARDADOS E PARENTES. 
É O QUE BUSCAMOS, COISAS DIFERENTES REALIZAR NOVAS FANTASIAS.

*Fardados (policial, bombeiro, enfermeiro)
*Jogadores (futebol, volei, basquete)
*Torcedores
*Médicos, Dentistas etc
*Professores (Escola, Faculdade ou Academia)
com parentes (irmãos, primos, pai e filho).

Também locais diferentes, ambientes de serviço, assim como fardados, grupos, jogadores, torcedores, como já foi dito.

Se tem alguma profissão ou outro tipo de fantasia que não foi mencionado, faça seu convite.. Quem sabe não realizamos juntos.
Lembrando que adoro grupos e gang bang e que só saiu com o meu corno.

Podemos (e estamos dispostos) a viajar para realizar tais fantasias, desde que seja tudo bem combinado e seguro.

Beijos e Obrigada





14 comentários:

  1. Que tal colocar seu corno com a minha putona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU TÉCNICO DE LABORATÓRIO.
      QUE TAL FUDER COM UM NEGRO DE JALECO? ?
      MEU ZAP É 87066593

      Excluir
  2. vocês gostariam de um 69 com outro cara enquanto o corno come a boceta da ninfa? ou de o corno gozar dentro da ninfa e o cara limpar?

    ResponderExcluir
  3. Voce falou esportes bem comuns.... Que tal um lutador? Aquele fetiche de ele ta de kimono e vc tirar pra poder fuder ele!!! Entao!!! Eu sou esse lutador!!! Entra rm contato... 85 87314192. Meu nome eh Lucas

    ResponderExcluir
  4. socorrista pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Ola, Tenho uma empresa de produtos e gostaria de transar com ela no estoque da empresa.
    skpe: tonykruz81

    ResponderExcluir
  6. Voces curtem incesto? poderia postar foto fudendo com primo seu dlç

    ou algum parente seu ne te fudendo,bjos

    ResponderExcluir
  7. Sou corretor de imóveis, poderia ir em uma obra mostrar pro casalado os um imóvel desocupado. Whatsapp 997338740

    ResponderExcluir
  8. Sou solteiro, atualmente moro em Beberibe, tenho 31 anos e gostaria de participar de alguma fantasia de vcs (Bang Bang, festinhas e etc...) Sexlog: ballack85

    ResponderExcluir
  9. Gostei da aventura de fuder com parentes. Você já fudeu com algum parente seu. Conta pra gente vai

    ResponderExcluir
  10. Que idade tinha quando levou pica pela primeira vez?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se a ninfa já fodeu com algum parente dela

    ResponderExcluir